TRISTE OLHAR - ETERNAMENTE.

Aquela noite, por medo do desconhecido, eu podia sentir aquela presença na sala, seu perfume "magie no air, da lancomi", docemente me seduzia na sala, de alguma meu ser se prendeu ao que eu desconhecia, sem ver e tocar, sentia seus olhos na minha alma me chamando como se dona fosse.

- Teu medo te faz esconder dos meus olhos, não do coração.

- Sou um guerreiro e nada sabes do meu destino.

- Desde que o mundo é mundo sou tua, do que temes?

- Tua coragem podem te fazer perder o coração.

- A estrela diante da lua nunca perde a magia do calor do sol, quanto mais fugir mas se prenderás a mim.

Tem horas que eu desejaria sentir um homem a minha frente, um mulher qualquer que fosse, ou, qualquer animal que ja andou na face da terra, jamais poderia sentir que estava diante de um TRISTE OLHAR, e, me encantava pela lealdade virtual.

Trocava e voltava de muitas formas, parecia que sentia meu suor de indagações, ou, meu temo de amar, porque até então, nunca havia minha alma se entregado ao amor, porque a muito meu coração era duro como uma rocha e eu havia passado fazer um pacto com uma Grande Muralha.

Voltar passou a ser então meu desafio, que sempre enfrente sem jamais temer a morte, mas, naquela noite, um nick virtual de uma sla de bate papo me fazia sucumbir como uma gota de água num asfalto quente, meu corpo evaporava-se e se perdia na minha forma trêmula de sentir um ser virtual de luz.

- Quanto mais resistir no entra e sai mais vai perder a sua alma livre.

- Não tenho medo de perdas porque nos meus dias sempre me tão nada e nem sei o que já ganhei.

- Como se chama?

- Leon. E você?

- Ydnah...

- És uma bruxa?

- Sim.

- És um guerreiro?

- Não, sou apenas parte de uma máquina letal do poder diante de pobres e miseráveis que nunca souberam o valor da liberdade.

- E porque agir assim?

- Prazer e saber que se eu não fizer alguém vai fazer.

Engraçado, eu não sabia porque meu corpo tremia tanto, a força era grande demais, se eu pudesse ou se tivesse aquele poder, eu entraria por dentro daquela tela só pra descobrir quem era aquele triste olhar, que me fazia estremecer e arrancava do meu coração todo meu amor, dava um prazer que me inebriava como brincar na lama nas tardes de chuva.

- Quando te vejo de novo aqui guerreiro?

- Quando as estrelas que brilham no céu se encontrarem numa noite fria prá fazer calor.

- Te encontrarei nas estrelas....na lua....no sol, a muito te procuro e sei que a muito sabe quem sou, por ser parte de você.

- Me escolheu?

- Não, algo me trouxe aqui e o acaso me fez ver você.

- Não sabia que eu tinha este poder, se quer assim que assim seja.

- Quer trocar uma senha?

- Senha?

- Sim uma senha e pra você não ter duvidas que sou eu basta apenas usá-las.

- fala uma palavra e vamos fazer uma seqüência e será nossa senha, só nós saberemos.

- Escuta.

- Idem.

- Te adoro.

- Te quero.

- Te desejo.

- Te amo.

- 38524.

- 0806.

- Isto é uma senha?

- É a nossa senha e desde que o mundo é mundo ela sempre existiu e só nós seres de luz saberemos o que ela significa numa sala virtual e sem ver e tocar se prenderá a mim e eu a você.

- Eternamente?

- Eternamente.

Se um dia você sentir que algo brilha na sua frente sem ver e tocar, tenha certeza, estará diante de um triste olhar, na magia de uma tela virtual onde amor é amor e saber amar sem ver é tocar a forma mais pura e amor.

Ainda não sabia onde iria me levar aquele mundo escuro onde as paralelas que rolam não se tocam na mais perfeita harmonia de uma relação suave e que encantava quem de alguma forma sentia o toque de almas de luz.

Grande Muralha
Enviado por Grande Muralha em 20/08/2008
Código do texto: T1138238