A origem dos Kirimadas

Das tribos que habitaram essa terra que chamamos de America, a mais temida e respeitada entre todas foi a tribo kirimada, uma tribo protegida por Xian a deusa da morte, uma das primeiras na hierarquia dos deuses.

Os mais antigos daquela época , conta que a tribo nasceu de um trato que um pai desesperado fez com Xian a deusa da morte, sua filha única havia morrido de forma trágica, ela foi picada por uma serpente muito venenosa o que impossibilitou qualquer tentativa de medicá-la, posto que sua morte foi quase instantânea.

O Pai da jovem índia pediu para Xian trazer a sua filha de volta a vida, posto que ela era muito jovem e ainda não tinha desfrutado de nada dessa existência terrena, Xian disse que isso era impossível até mesmo para ela a deusa da morte , posto que uma vez morto tudo já estava acabado, mas Xian disse que poderia conservar o corpo dela como se ela estivesse dormindo, ou seja, seu corpo não iria sofre a corrupção dos mortais. O pai da jovem índia ficou satisfeito, porque haveria de ter sua única filha até o seu ultimo dia nessa existência, porém , Xian para conceber o desejo do mortal lhe pediu algo em troca, ela percebeu que os outros deuses eram adorados e possuíam seus sacerdotes e feiticeiros, ela porém por ser uma deusa da destruição era temida e repudiada e não havia nenhum culto em sua homenagem, o acordo seria o seguinte Xian conservaria a filha amada do velho índio e não só isso, ela iria falar pessoalmente com Miagui o deus do globo dourado para que conceda outro filho ao velho índio, para que desse filho nasça uma descendência que seja adoradores exclusivos de Xian a deusa da morte. O velho índio concordou e ficou também feliz por poder gerar um novo filho na idade que estava.

Esse novo filho se chamou San, por ser propriedade de Xian nasceu com força fora de serie e uma incrível habilidade para a batalha e a caça, aos poucos ele foi ganhando a chefia de sua tribo pela força, todos que se opunham a ele eram esmagados e suas carnes eram devoradas pelo próprio San, que conseguiu a chefia e estabeleceu o culto a Xian em sua tribo,.

San os ensinou a caçar e a comer a carne de suas caças tanto as caças de animais como as caças humanas, fez construir uma grande edificação e colocou o corpo de sua irmã para que todos pudessem ver e saber que a proteção de Xian era presente nesta tribo.

Pouco a pouco a tribo kirimada chefiada por San foi destruindo as tribos vizinhas até obter todo o território das colinas do norte que hoje chamamos de America, sua carnificina se tornou famosa pela boca dos remanescentes que fugiram e o nome kirimada se tornou temido em todo o contimente que hoje se chama America.