O sonho de Kita

A muitos anos atrás nesta terra que viria a ser chamada de America, uma jovem India chamada kita teve um sonho que ela considerou como aterrorizador.

Ela sonhou com o fim do mundo, seres vindos de lugares desconhecidos em grandes construções de tecnologia avançadissima para o seu tempo, chegariam em suas terras, vestidos com trajes estranhos, falando um idioma estranho e com o aspecto muito diferente do povo local.

Eles se jugariam superiores, interessados em aprender o que era o seu povo e a melhor forma de subjuga-los, trariam doenças antes nunca vistas por essa terra e uma religião maior que a do deus Summ protetor do globo dourado, esses seres que viriam do horizonte teriam um conhecimento maior, mas um coração menor, iriam nos roubar as almas , chegando a dizer que nem aumenos a possuiamos, enfim…..

Kita acorda apavorada, talves isso fosse apenas mais um sonho, mas o seu coração parece doer neste instante, ela olha para a lua que ilumina a noite , e conclui que isso não pode ser real, não existe essas coisas , deve ser algum deus noturno malicioso que resolveu pertuba-la.

Neste instante o vento gelado da madrugada passa entre Kita que se arrepia , e gelada procura algo para aquece-la, mas ela percebe que todos ainda estão dormindo, ela foi a unica que acordou por causa do sonho .

Os animais da floresta emitem seus ruidos e kita sente uma paz, uma segurança , sera que isso não é um sonho, e o sonho uma realidade.

A resposta Kita não sabe, porem se esse sonho iria um dia se tormar realidade ela tambem não sabe, mas ela como toda boa India decidi viver e deixar tudo isso para outra hora , deixar as preocupações para o fim do mundo que não tem fim.