QUATRO PAREDES.

QUATRO PAREDES.

Oi amor, estou com saudades, você aí e eu aqui parece estar tão longe, mas estamos muito perto, mas não posso tocá-la.

Ficou aqui no meu canto olhando as suas fotos e revivendo o nosso passado, das noites que ative em meus braços em meio aos lençóis. Lembrando do nosso amor condicional e repleto de desejos e de prazeres calhente.

Mas agora fico sentado olhando para a porta esperando você entrar para matar o nosso desejo. Desejos que um sente pelo outro, desejos que só sinto por você, que aflora todo momento quando estou perto de ti.

E a pior parte, e que estamos no mesmo lugar ao mesmo tempo e tem quatro paredes para nos separar nesta noite fria de inverno, só posso deitar nesta cama fria e esperar a noite passar.

Mas como sei, que você está ai do lado querendo ficar nos meus braços também. E está hora que não passa parece que já estou deitado há horas, mais só se passarão alguns minutos e o sono não vem. Estou ouvindo você virar em sua cama suspirando sei que também não está conseguindo dormir pensando em mim.

Querendo que meu corpo encontro ao seu , em um momento de prazer que só tenho em seus braços e você só encontra aos meus.

Por isso abra a porta do seu quarto que estou chegando para a gente se amar e junto nos embriagarmos de prazer. Prazer que só encontro nos seus braços amor.

ARA DO QUARA

Ara do Quara
Enviado por Ara do Quara em 19/08/2008
Código do texto: T1135393
Classificação de conteúdo: seguro