PENSAMENTO TOLO
PENSAMENTO TOLO
Amor em pensamento saudades, daquela mulher que foi e é a única até hoje. Penso em você a todo momento mais é a noite que sinto mais a sua falta as noites ficam grandes enorme minutos parecem horas e horas parecem anos é melhor nem tentar explicar porque nem eu não achei explicação acordo várias vezes na noite, em um processo repetitivo pensando que você está do meu lado.
Ai lhe procuro em meio meus lençóis não acho, e fico ali deitado naquela cama fria agarrado com o meu travesseiro chorando e tentando dormir novamente, mais não é fácil, e quando consigo dormir, sonho que estou fazendo amor com você, só que é amor em pensamento.
Vejo nitidamente entrando no meu quarto, com seus cabelos cacheados, sua camisola preta transparente, seus pezinhos descalços tocando o chão frio, e vem em direção bem lentamente até minha cama e começo a lhe beijar, acariciar, o seu cabelo e sinto até suas mãos frias tocar o meu corpo, e neste enlace deixo cair a sua camisola e começo a tirar seu sutiã, e fico acariciando seus seios e depois desço beijando todo seu corpo até chegar em seus pezinhos, que beijo com todo amor e carinho, e volto acariciando, paço pelas suas pernas, sua virilha, sua barriguinha chego em seus seios bem torneado e delicados como você. E acaricio seu pescoço e toco seus lábios cheio de amor e carinho, que encontra com os meus e unem os dois em um só beijo uma única boca repleta de amor que faz de um homem e uma mulher um só prazer, cheios de desejo acariciando dois corpos em um mesmo toque de mãos como se fosse um só prazer sem igual.
E os meus lábios volta percorrendo todas as partes que lhe descrevi com muito mais amor e carinho e volto fazendo toda a trajetória e tocando as curvas do seu corpo, até chegar em sua calcinha, mais quando começo a tirar, sempre acordo, chorando e não termino nosso amor está noite para mim acabou, levanto caminho até o sofá e vou ver televisão, para ocupar os meus pensamentos e ver se volto a dormir, mais não consigo, o dia amanhece e ai me afundo no serviço para cansar o meu corpo, para ver se consigo dormir.
E na maioria das vezes não volto para casa, porque já sei que não consigo dormir, e quando consigo vou sonhar com você porque não tiro você do meu pensamento.
ARA DO QUARA