TRISTE OLHAR

Era uma tarde de domingo, meus pensamentos atordoavam a minha emoção daquele mundo desconhecido, onde, sem ver e tocar se pode ir além, de norte a sul do mundo.

Como sempre uma imaginação fértil e livre desejando dar asas as imaginações.

Naquele dia seria mais um dia comum dos muitos que se tornaram até hoje, na minha experiência divina de ser apenas um ser de luz e de amor no infinito da ilusão.

A forma do ser virtual tem de ser o plano do que se imagina ser para poder ser.

Depois de pensar cautelosamente a tática daquela diversão, resolvir ser:

H AMOR DE ALUGUEL

Uma sala com 40 seres de luz cada qual escondendo a sua forma de ser na mais linda forma de ser o que desejasse ser, era algo que seria regado a mentiras e uma gostosa risada atrás de uma tela sem ver e nem perceber o brilho de cada face, com ou sem luz.

Me emociono quando penso no que via na lista lateral, pois, tinha “PANTERA 35”, “GATA SELVAGEM”, “SEREIA AZUL”, FADINHA”, e muitos outros que levam a imaginação sonhar e desejar estar ao lado do ser virtual.

No fim da coluna um ser virtual de luz e que jamais poderia imaginar a sua real grandeza, porque era apenas...”TRISTE OLHAR”.

Com uma vontade gostosa de me sentir feliz, ofereci a todos, num leilão virtual, meu amor de aluguel, a quem desejasse pagar mais, independente de peso, idade e altura; afinal, era um amor incondicional e de aluguel.

Na emoção das mais lindas que te prendem a cada frase como se estive num bar olhando aqueles olhos, a cada instante me surpreendia, com a vontade de ganhar um amor.

- Meu coração é livre como um pássaro e sabe voar nas alturas, mas deseja se prender, quem quer alugar um amor?

- Se for um amor especial da qual desejei eu quero.

- Preciso de amor e se for baratinho eu quero.

- Adoro ser amada e eu quero.

- Este amor é o que sempre desejei e você é meu.

Interessante como sempre desejam o amor, mas entre o desejar e o sentir que aquele te pertence é recheado de dúvidas e incertezas, sem ver e tocar o amor pode se tornar nada se for construído na base da ilusão e mentiras, e ali, a muito eu já tinha descobrido que tudo era nada.

- Já que assim desejam, façam suas ofertas e aquela que pagar mais sem ver e tocar terá um amor de aluguel.

- Se prestou atenção verás que não falei em preço e que você é meu.

- Hammmmm?????

- Estamos vendo que antes de negociar já tens uma dona.

- Sim, pode ser que sejas e pode ser que não sejas, tudo pode acontecer num mundo virtual.

- Me fale de você, pode?

- Pele branca, olhos verdes, 1.67 de altura, 57 kilos, e chefe do departamento de RH em um banco.

- Hummmm, linda e maravilhosa e sozinha, a procura de um amor de aluguel?

- Eu já disse que será meu, porque mesmo que não seja face to face, tenho poderes.

- O poder que tens não te faz me ver e nem saber quem sou, posso ser tudo e posso ser nada.

- Está diante de algo que transcede tua forma de ver, e a muito eu sou parte de você.

- Tua coragem me impressiona na sua determinação de ser, quem é você?

- Sou um ser de luz na magia do amor virtual que vejo brilhar em você um pedaço de mim.

- Pode me sentir estremecer diante de uma tela fria?

- Sim, e te juro que nunca havia entrado aqui, mas você é a forma mais linda de amor.

- Quem é você, terei de saber já que te alugarei meu amor.

- Sou um ser de luz, sou uma bruxa.

- E o que eu sou. Já que me sente e sem ver e tocar é presa a mim.

- Antes do mundo ser mundo e de qualquer existência a minha luz era você, você é um mago.

Meu espírito a muito vagava a procura de qualquer forma pra alcançar um porto seguro, aquele ser virtual tinha um grande poder e me colocava com poderes que jamais se quer imaginei, entrar para brincar e relaxar era apenas os mais doces desejos, havia um grande perigo na frente porque a força era tão grande no desconhecido que o virtual se tornava real a cada segundos e poderia me sucumbir naquela entrega.

Nessas horas, quando não se quer perder e sabe que não vai vencer, nada como uma queda, é sair e entrar com outra forma virtual, porque aquela me deu medo e de alguma forma meu ser se prendeu.

Grande Muralha
Enviado por Grande Muralha em 18/08/2008
Código do texto: T1134016