um homem que virou cavalo

Era uma vez um jovem rapaz que se chamava Manuel que era muito lindo e rico que gostava muito de ficar com muitas garotas, até que um dia ele foi tomar banho no rio que ficava bem longe de sua casa quando ele viu uma linda mulher tomando banho nua no rio, então ele resolveu só obiservar a moça tomando banho, mas a moça percebe que tem alguém olhando ela tomar banho no rio e ela manda o seu cachorro procurar a pessoa que está olhando pra ela . E o cachorro vai atras do rapaz que corre que nem um louco pelos matos mas Manuel tropeça numa pedra e bate a cabeça numa pedra e logo em seguida desmaia . No outro dia, Manuel acorda na casa da mulher que ele estava olhando tomar banho nua no rio, mas logo em seguida ela diz que se chama Xena e que ela é cigana e que toda sua familia tb é cigana, e aos poucos Xena vai se apaixonando por Manuel que não quer nada sério com ela só quer se divertir com ela. E os dois começam a namorar e o tempo foi passando e Xena vai se apaixonando até que um dia eles fazem sexo e a moça descobre que está grávida e vai dizer pro rapaz que ela está gravida, mas Manuel diz que não vai assumir nem ela e nem a criança que ela está esperando. E Xena muito revoltada com o despreso de Manuel ela resolve jogar uma forte maldição dizendo ao rapaz que ele nunca mais vai ser feliz com nenhuma mulher pelo o fato dele se transformar em um cavalo nas noites de lua cheia até ele morrer, e logo em seguida ela vai pra casa. passam-se dez anos depois do ocorrido, e toda noite de lua- cheia o Manuel se transforma num cavalo branco e passa a noite toda vagando pela floresta a procura da cura pra sua maldição, até que um dia ele conhece uma linda moça linda com cabelos muito longo e pretos que está tomando banho nua no rio, e a moça começa a montar no cavalo branco sem saber que o animal na verdade é Manuel . E aos poucos a moça vai se apegando ao cavalo branco até que um dia ele desaparece do nada e a moça começa a procurar pelo o cavalo por todo canto até que ela vai na casa de Manuel perguntar pelo o cavalo, e logo os dois se apaixonam um pelo o outro e logo se casam e a moça passa a morar com Manuel, e passa nove meses, e a noiva de Manuel tem um menino que ela dar o nome de Pedro . E o tempo vai passando Pedro vai crescendo até que chega a noite de lua cheia, e Manuel se transforma no cavalo branco mais o que ele não esperava é que seu filho Pedro fosse metade cavalo e metade humano . fim.............