O Beijo de Xian

Essa história foi contada a muito tempo atrás em uma língua que já foi esquecida e que provavelmente nunca chegou a ser escrita. É a história do belo guerreiro Camm, que habitou as terrras que se chama Brasil, muito antes dos portugueses ou qualquer outra nação européia passar por aqui.

Camm, era o mais belo e forte índio de sua tribo, a tribo se chamava Summ, e adorava o deus Miagui que era o guardião do globo dourado, ou seja, o sol, Camm estava prometido em casamento a Suia , cuja beleza era estonteante, o que sem duvida fez com que Camm se apaixonasse por ela e vice e versa.

Camm, não era filho do chefe ou qualquer coisa desse tipo, conseguiu o seu sucesso e destaque através da várias batalhas com as tribos inimigas.

Certo dia no campo de batalhas, após ter derrotado os seus inimigos, Camm parou para descansar porque estava exausto de lutar. Nisso Xian a deusa morte, uma entidade feminina e pavorosa veio ao campo de batalha recolher sua novas vitimas que haviam sido entregues pelas mãos de Camm, um dos poucos sobreviventes do combate. Ao passar ao lado de Camm, Xian sente uma forte atração pelo belo rapaz, e o seu coração macabro começa a bater de forma diferente nesse instante, ela sente vontade de levar Camm com ela , mas ela sabe se o fizer toda beleza do belo rapaz sucumbirá. Camm não pode observar a entidade e age com indiferença em relação ao que está acontecendo ao seu lado.

Xian cumpre a sua tarefa daquele dia, e o resto do tempo passa a observar Camm. Apos algum tempo Camm percebe que as coisas que estão ao seu redor acabam morrendo e isso o assusta de tal modo que ele vai procurar o feiticeiro da tribo para obter respostas sobre esse fenômeno que está acontecendo. O feiticeiro acaba descobrindo a verdade, mas antes que possa revelá-la à Camm, Xian da um jeito de calá-lo, isso deixa o jovem rapaz mais confuso ainda e agora mais assustado do que nunca.

Xian por sua vez também se sente muito confusa, ela não sabia que era possível uma deusa da classe dela sentir tanta afeição por um simples mortal, e pelo fato de ser a deusa da morte, seu toque é letal e a destruição é inevitável, então como conseguir aumenos tocar a pele daquele índio tão lindo.

Percebendo que já fazia algum tempo que o seu noivo não a procurava, Suia resolve ir atrás de Camm, para saber o que estava se passando com o seu amado. Ao encontrá-lo ela o abraça e diz a ele a falta que ele fez, Camm tenta se justificar e lhe conta tudo o que estava acontecendo, ela se assusta, mas promete ficar do lado dele para encarar qualquer coisa, ele a abraça e a beija. Xian nunca tinha percebido Suia antes, até porque ainda faltava muito para a hora de Suia chegar, porém, neste momento Xian sente uma profunda inveja do beijo que Suia ganhou. Xian então decide que também obterá um beijo de Camm, nem que seja apenas por milésimos de segundos em sua eternidade, mas esse beijo ela terá, porém se ela aparecesse em sua forma verdadeira, Camm jamais a beijará como vez com Suia, e ela iria perder a única chance de provar o verdadeiro sabor daquele beijo do valoroso guerreiro.

Xian resolve então possuir Suia no momento em que o amor entre Suia e Camm estiver no ápice.

Após esse dia Xian se afasta um pouco mais de Camm, posto que ela ainda tinha muitas coisas para fazer, e também para ver se conseguia diminuir o sofrimento por não te-lo, mas a idéia de beijá-lo ainda permanecia viva em sua mente.

Camm percebe que as coisas estavam voltando ao normal, por isso decide casar-se de uma vez por todas com Suia, já que eles se amavam muito.

Toda a tribo se arma em festa e a alegria é geral, todos estão satisfeitos com o casamento de ambos.

Após toda a festa, finalmente chega a hora do casal ter a sua privacidade, que graças a Xian não será tão intima assim.

Suia se deita na cama como manda a tradição , ela está um pouco nervosa, posto que tudo aquilo é novo para ela, Camm se despi em sua frente exibindo todo o seu porte de guerreiro, os seios de Suia incham e ela se sente preparada para receber o seu amor, a luz da oca é meio fraca, o que propicia um ambiente agradável. Camm se deita por cima de Suia e se prepara para beijá-la e penetrá-la, neste clímax da paixão, Xian possui o corpo de Suia, o que faz com que Suia perca a vida instantaneamente, aproveitando-se do calor que ainda havia no corpo de Suia, Xian vai ao êxtase, aqueles poucos segundos se tornarão eternos na mente de Xian, ela conseguiu a custa da morte do jovem casal, se sentir viva aumenos uma vez, se sentir perto e amada, ela que era a deusa da morte e da separação.

Porém, ao sentir essa sensação Xian sentiu misericórdia do jovem casal, que não pôde desfrutar intensamente dessa emoção , ela sabia que Camm não poderia ser dela, já que ela era uma deusa e ele um mortal, então ela decidi ir pedir ajuda ao seu irmão Miagui o deus do globo dourado e por isso o deus da vida para dar ao jovem casal uma nova oportunidade para viver aquele amor que tinha sido interrompido por ela, Miagui ouviu tudo compassivamente , porém, disse que o que estava feito não poderia ser desfeito, eles não poderiam ressurgir como Suia e Camm, porém, o deus Miagui se sentiu tão tocado pela aquela historia, que pegou as almas do jovem casal e transformou em estrelas, que iluminam as noites desta terra de índios .

Xian voltou as suas tarefas e todas as vezes que vinha buscar um valoroso guerreiro, ela o beijava para se lembrar de Camm, que a vez se sentir viva por milésimos de segundos.