Lobo Solitário (II)

E pensar que nunca mais me interessei por ninguém, nem meus amigos Coiote Baldio e Chacal Mortal eu deixei ficar comigo. Estou vagando pelo mundo para destruir os Lordes da Escuridão. Esse é o meu objetivo de vida.

Desde que nasci me deram a marca e o nome Lobo Solitário. Comecei meu treinamento aos cinco anos de idade, com doze eu já era mestre... Meu pai e irmã foram mortos pelos servos da escuridão, o mal não tem fronteiras. Para não morrer de fome tive que comer meus companheiros mortos. Parti sem rumo até ficar apto a carregar o fardo de destruir a escuridão e trazer a luz.

Conheci guerreiros e os nomeei para minha batalha, só que foram mortos. Conheci diversas garotas mas ou elas morriam ou me traíam ou então não agüentavam meu eterno desânimo. Meu nome veio bem a calhar. Lobo Solitário, sem família, sem amigos sem ninguém.

Conheci Huan e ele quis se tornar meu companheiro. De início tive medo de aceitar, já tinha vistos muitas mortes e não queria ter mais uma na minha consciência. Só que ele me mostrou seu valor... Enfim eu o aceitei e o treinei. E o chamei de Coiote por ele ser mais alto e mais magro que eu e Baldio por gostar de andar vagando sem destino. Soyan veio por si só, com sua tatuagem da escuridão, eu o ajudei e remodelei seu corpo, e lhe dei o nome de Chacal Mortal.

Ficamos juntos alguns meses, mas o medo de vê-los mortos me fez despedi-los. Descobri com o vento que Chacal se faz prisioneiro e que Coiote finalmente encontrou o amor. Vou ajudar o Chacal nem que isso custe a minha vida e depois irei me preocupar com outros assuntos. Porque no tempo vago, eu sofro!