História

Ao fincar os olhos em uma flor, percebo que sua existência é tão bela e pura que encantaos olhos de quem passa.O pôr do sol junto a beleza de tal flor encanta o coração dos enamorados e os encoraja a seguir o caminho sem medo. Quando cai o sol e o luar banha os corações, a flor descansa sua beleza.

Ela pergunta: Será que fazemos o certo? Ele por um instante de silêncio, deixa-a nervosa, mas no momento seguinte toma-a em seus braços com desespero, e cela sua dúvida com um beijo.Ela ri, e dê mãos dadas e ainda corada de vergonha eles caminham juntos.

As dúvidas fazem-se necessárias para que você saiba o qué é melhor para você. Levante a cabeça e analise a situação.Não espere um princípe encantado em um cavalo. Não espere. Vá a luta por alguém real.

-O casal nunca mais foi visto, mas dizem ouvir risos e juras de amor quando passam pela tal flor. Dizem ainda que ela tornara-se a flor e ele a terra que a aquece.

Letícia Rocha
Enviado por Letícia Rocha em 01/08/2008
Código do texto: T1108140
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.