O PIOPARDO E A PRAIA DO SERRADO (cor)

(corrigido)

O PIOPARDO E A PRAIA DO SERRADO

Agora sim o povo da Pousada digo o povo que manda e desmanda, resolve-se intuídos pelos PIOPARDOS a fazer uma piscina de ondas. Não resta dúvida essa é uma "onda" de todo o lugar. Até no nordeste onde tem onda de verdade já fizeram essa de brincadeira. É lógico que aquí foi para amealhar mais alguns trocados, muitos trocados mesmos, que deverá deixar o gorducho do Depto. Financeiro alguns anos mais satisfeito.

Completa-se assim a divisão de classe entre usuários. Explico: Hotel Turismo: Classe A. Hotel Pousada ( o mais charmoso ): Classe B. Hot-Park : Classe C e Praia do Serrado : Classe D. Isso não foi como a administração pensava, mas como diz aquele comediante do SBT, FOI SEM QUERER QUERENDO.

Minha primeira impressão foi que tudo estava bonito mais ainda muito desorganizado. Falta placa de sinalização indicando a via certa, falta sombra. Como não podia deixar de ser, vamos desculpar, pois estamos a uma semana depois da inauguração.

Eu nunca fui no “Piscinão de Ramos”, mas no primeiro contacto com a Piscina de Ondas, eu achei que aqui parecia ela, só que um pouco mais melhorada e com água morna. O povo feio, mal vestido, nem parece o povo que encantou Gilberto Freire, ou será o mesmo povo, parece.

Não faltaram pequenos furtos, muitos, mas tudo se desculpa, são os primeiros dias...

Mas o que é que tem tudo isso a ver com os PIOPARDOS?...

E que em cada pedra, mesmo nas artificiais, podia ver o ar de alegria em cada um deles. Não é que a administração acertou de tabela. A água sofre uma oxigenização espetacular desde a captação e continua muita bem "batida" com as ondas, deixando as "águas quentes" bem mais oxigenada do que lá na saída dos "Bares Molhados"...Agora aí é que está é disso que os PIOPARDOS gostaram...

Acho que pelo menos por aqui eles vão ficar de folga ou quase, os “xiximaníacos” continuam. Mas como as águas recupureram-se rápido, eles os PIOS podem atender os "BARES MOLHADOS" onde os usuários sempre estão de cara cheia. Portanto resta-lhes a incumbência de atender os chamados dos "bebuns"...

Goiânia, 20 de julho de 2008.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 27/07/2008
Reeditado em 21/08/2008
Código do texto: T1099958
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.