NÃO PERGUNTE
NÃO PERGUNTE
Depois daquela noite, de sexo acompanhada com champanhe, flores e bombons.
E tudo mais sem precisar falar nos detalhes.
Ao chegar em frente o portão de sua casa, ela teve a ousadia de perguntar o que tinha achando da noite simplesmente a beijei na face, mas não ficou satisfeita repetiu a pergunta novamente.
Abaixei a cabeça sobre o volante e dei uma risada irônica, e disse: do que estas rindo? Foi bom ou não, seja sincero.
Só posso dizer que si estivesse pagado teria sido melhor. Porque nem tudo é sexo as vezes um simples olhar na hora certa vale mais do que tudo o que nós fizemos por isto, não prestou.
Você não sabe amar como si deve, o seu negocio é só sexo, por isto, se estivesse pago, estaria mais feliz. Porque teria sido só uma transa para mim e para ninguém mais. Por isto, sexo por sexo é melhor pagar. Ela saiu do carro chorando e eu fui embora sorrindo, ela não precisava te escutar estas palavras verdadeiras e sinceras.
Por que para fazer amor de verdade não precisa de champanhe , flores ou bombons.
É preciso estar na hora certa, com a pessoa certa e nem tem lugar certo, o importante é que os dois queiram amar, ai vai ser gosto.
Amor com gostinho de quero mais.
ARA DO QUARA