Continuo te procurando!
Anos 111 a.C. = 4 a.C. = 1009 d.C. = 1785 d.C. = 2008 d.C
“Continuo te procurando”
Olhava desatentamente para um calendário quando deram em mim, ao mesmo tempo, pensamentos e sensações mistas de alegria, tristeza, vontade de busca, de esperança e encontro.
Observei que naquele instante iniciava o ano 111 a.C, quando dei o primeiro passo de minha caminhada em sua procura.
Andei, andei muito, busquei, e não lhe encontrei, mas os sentimentos que batiam em meu peito não me permitiam desistir e, até mesmo me impeliam a continuar em sua busca.
Foram longos anos de caminhadas, segui estradas, caminhos, rios, vales, montes e horizontes sem encontrar Você.
Olhei mais uma vez o calendário e vi que naquele instante iniciava o ano 6 a.C. já tendo se passado, então, 107 anos de buscas sem lhe encontrar.
Mas não desisti! Não podia desistir, eu preciso lhe encontrar. Continuei minha caminhada em sua busca!
Passou-se mais um período e olhando para as datas vi que naquele dia iniciava-se o ano 1009 d.C. e também que havia decorrido desde o início de minha caminhada 1220 anos, sem encontrar você, mas eu continuei a busca.
Tantos outros anos passaram e já vivía o ano 1785 d.C.
Seguiu-se o tempo e o mesmo calendário marcava o início do ano 2008 d.C. e nada de lhe encontrar.
Mas não parei, como não posso parar em sua busca, pois preciso e sei que vou encontrar você, mesmo que muitos anos ainda venham, e quando isto se der que vamos ser muito felizes.
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
Sim, neste dia seremos muito felizes e, de mãos dadas iniciaremos nossa caminhada pela imensidão deste Universo, pois acreditando que um dia iria lhe encontrar, por ali já divaguei e separei, depois de colher entre todas as Estrelas ali existentes, a mais brilhante, para que seja nossa morada, e só nossa!
E neste momento, quando lá chegarmos, esta Estrela que já é brilhante, ficará ainda mais resplandecente, pois o brilho de alegria de nossos olhos, a luminosidade emanada de nossos corações, a brancura de felicidade de nossas almas farão com que ela seja ainda mais fulgurante.
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
Já se passaram desde o início da caminhada no ano 111 a.C. até este ano de 2008 d.C. 2119 anos e ainda não encontrei você, mas como esta busca é a de minha felicidade, continuarei nesta caminhada em sua procura, pois para se ser feliz nada é distante e, sobretudo, não se pode marcar tempo, pois eu sei que um dia vou encontrar você !
Continuo te procurando !
Continuo te esperando !