Pensamentos de cão mimado II

Oi, lembram de mim? Eu sou o Spyk, o cão mimado.

Tenho mais pensamentos para revelar.

Estou em frangalhos, a minha casa está em reforma e está um horror! Mamãe não entende que estou desesperado, pois não tenho mais lugar para fazer xixi e cocô. Ontem, mamãe chegou em casa e não quis saber de mim. Fiquei muito, muito triste e, com raiva, fiz cocô no carpete. Ah! Ela ficou furiosa! Brigou muito comigo; não me bateu, mas brigou e disse que se eu fizer novamente, vou ficar de castigo.

O que ela não entende é que estou desestruturado, pois a casa está muito bagunçada com a reforma que ela e papai inventaram. Mamãe fala que está fazendo isso por minha causa, já que depois que ela me adotou a sua alergia e da minha irmã pioraram. Que absurdo! Culpa minha? Vê se pode!

Fui dormir muito deprimido e, mamãe não me deixou dormir no seu quarto. Tentei explicar com os meus tristes olhinhos, mas nada adiantou. Ela não quis me ouvir. Eu até chorei para que ela se rendesse, mas também não adiantou.

Hoje, ao levantar, ela também mal falou comigo e foi trabalhar. Estou arrasado!!! Sei que às vezes abuso, mas isso não é motivo para tanto.

Prometi que vou mudar, ou melhor, vou tentar, mas ela tem que entender que sou filhote e tenho muito o que aprender. Não vejo a hora que a reforma termine e tudo volte a ser como antes, afinal preciso ter o meu canto para fazer as minhas coisas.

Mas mesmo com toda a fúria de mamãe, eu a amo muito e quero muito voltar a ser o seu cãozinho mimado.

Beijos tristes do Spyk e até mais.