Tracinho & Tração - Episodio 2 – O aniversario da Tracilda

Personagens

Tracinho- Uma traça baixinha e magrela, que enjoou de comer livros.

Tração- Uma traça grande, gorda e meio lesa, que adora comer livros.

Participação especial

Tracilda- A traça fêmea mais bonita das redondezas

Episodio 2 – O aniversário da Tracilda

Tração- Tracinho! Sabia que hoje é aniversário da Tracilda?

Tracinho- Mas é claro! Até já comprei um presente pra ela.

Tração- Eu também. Comprei um livro delicioso. Um não né, dois. O outro eu comi.

Tracinho- Voce não toma jeito , né Tração. Já te disse pra parar com essa de comer livros. Os livros são para ler, e não pra comer.

Tração- Ai vem ela!

Tracilda- Ola rapazes. Como estão?

Tracinho e Tração- PAREBÉNS PRA VOCE!!!!!!

Tracilda- Oh! Vocês lembraram?!

Tração- Mas é claro. E aqui esta o seu presente.

Tracilda- Que livro delicioso. Nhame! Crac!

Tração- Poxa! Voce gostou mesmo. Comeu numa só bocada!

Tracinho- E este é o meu presente pra você, Tracilda.

Tracilda- Um CD-ROM com a obra completa do Machado de Assis? Isso é piada Tracinho?!

Tracinho- Não é piada. Se eu te desse um livro você comeria. Como quero contribuir para sua formação cultural, preferi te dar a obra completa do maior nome da literatura brasileira, mas em CD-ROM.

Tracilda- Bem que me falaram que voce andava estranho. Mas não pensei que chagasse a tanto. Pega essa droga de CD-ROM de volta!

Tracinho- Mas Tracilda, espere... foi embora. Ela não gostou do CD-ROM!

Tração- Talvez não tenha gostado do cheiro. Mas se o gosto for bom, não importa muito o cheiro , não é?! Tem uns queijos que fedem um bocado, mas...

Tracinho- Cala a boca Tração!!!

FIM

Eder Ferreira
Enviado por Eder Ferreira em 30/06/2008
Reeditado em 07/11/2008
Código do texto: T1058699
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.