chocolândia

Era uma vez uma cidade que se chamava chocolândia, está cidade não era igual as outras cidades que conhecemos porque a cidade era totalmente feita de chocolate e todo tipo de doce que vc imaginar a cidade era feita. como as casas eram feitoe de biscoito de morango ou qualquer outro tipo de sabor de biscoito, os telhados eram feitos com biscoitos Maria do comprido, cada detalhe das ruas ou dos jardins eram feitos com chicletes de vários sabores e doces variados as nuvens do céu eram algudão doce, os moradores desta cidade eram bonecos dividido em dois sabores que são choclate branco e o normal. Todos viviam em paz até que um dia, chegou uma estranha mulher que atravéz da magia fez o seu lindo catelo aparecer do nada e tudo que ela tocava ficava velho, muchava ou morria logo . Então a paz que o povo tinha começou a mudar com a chegada da mistériosa mulher . Tudo que tinha de mais bonito na cidade foi murchando ,morrendo ou ficando velho que não prestava pra nada, e pra piorar a situação a mistériosa mulher começou a fazer dos bonecos de chocolate de escravos, e a come-los quando ficava furiosa, até que um dia um dos bonecos de chocolate branco deu a idéia de que um deles tinha que ir pro mundo real pra pedir ajuda para uma criança que realmente tem um coração muito puro e esteja disposto a dar a sua vida pra ajuda-los mais alguns dos bonecos falaram que eles mesmos não iriam pro mundo real porque eles ouviram o boato que as pessoas do mundo real só valoriza o que ele ver e não no que eles acreditam, o boneco que deu a idéia resolve ir pro mundo real procurar a tal criança que vai salva-los das mãos da mulher mistériosa, então o boneco se prepara para ir pro mundo real através dos sonhos de cada criança que exista no mundo e que ainda tenha um coração puro disposto a salvar o mundo. No outro dia o boneco de chocolate foi pro mundo real num sonho de uma criança que era muito malcriada com os pais, e ele entra no sonho de outra criança e tb não era criança escolhida e foi a noite todinha procurando a criança escolhida quando o boneco estava desistindo de procurar a criança , derrepente ele ouve umgaroto muito pobre que morava num orfanato sonhando que falava com um anjo e o garoto pedia a ele que falasse com Deus pedindo pra que ele encontrasse a mãe dele que desapareceu quando ele nasceu, o boneco comovido pelo o pedido do garoto, entrou em seu sonho e disse a ele que o ajudaria a encontrar a sua mãe se ele lhe ajudasse a derrotar uma mulher má que quer destruir o mundo dele e o garoto aceita a propósta do boneco e vai com ele pro Chocolandia. Chegando lá o garoto que dizia pro boneco que se chamava Felipe ficou encantado com a cidade e o boneco lhe deu de comer e depois apresentou o menino de apenas 12 anos para outros bonecos e todos ficaram felizes com a presença do menino e fizeram uma grande festa pra Felipe. Quem nada gostou de saber que fizeram uma festa pra receber uma criança foi a mulher mistériosa e logo ela pensou numa maneira dela destruir o garoto . Mais tarde, os bonecos encinam mágicas e truques pra que o garoto derrote a bruxa, mas a noite vai chegando e Felipe vai passear pela a cidade e no meio do caminho ele encontra a mulher mistériosa disfarçada de uma bela jovem que lhe ofereceu uma barra de chocolate, ele no começo não queria aceitar o chocolate mais a moça insistiu tanto que ele comeu a barra do chocolate e desmaiou. Quando Felipe acordou ele estava preso numa gaiola bem gigante e bem debaixo dele havia um grande caldeirão onde a bruxa estava preparando seu jantar e ele seria a carne principal, até que o garoto começou a falar da sua infãncia e como ele queria encontrar s sua verdadeira mãe, e a bruxa foi lembrando quando ela tinha 18 anos e vivia na rua, quando ela se apaixonou por um rapaz rico que fez mil promessas mas que no final quando ela disse que estava grávida ele casou-se com outra deixando ela sozinha com um filho recém- nascido pra ela cuidar foi ai que ela invocou o nome do diabo e fez um pacto de que nunca mais ia sofrer por ningué e seria a mulher mais rica do mundo e faria o homem que tanto amou sofrer, desde então ela só vivia pra fazer mal aos outros, e seu filho ela jurou que algum dia ela ia buca-lo pra viver com ela e deixou o menino num orfanato, então ela foi embora se vingar do homem que a fez sofrer, e depois ela foi buscar o seu filho e no meio do caminho ela sofre um ascidente de carro que pega fogo, mas o diabo a salva, mas o rosto dela estava totalmente difigurado então ela teve que usar uma mácara pro resto de sua vida. De noite Felipe conseguiu ler amente da bruxa e descobriu tudo sobre o seu passado terrivel, e logo em seguida usando magia ele escapou da gaiola e foi enfrentar a bruxa usando o que ela mais amava a imagem do filho dela, e a bruxa com muita raiva foi pra cima do garoto com uma faca, e quando ela chega pra mata-lo uma forte luz brilha encima dela fazendo ela veja que o menino que ela ia matar era na verdade seu próprio filho que ela nunca encontrou, então naquele momento ela se derrama em lágrimas arrependida e o diabo aparece tentando matar Felipe, mas a bruxa enfrenta o diabo e vence o mal, e todo mal que havia dentro dela morreu fazendo com que Deus reconstruisse o rosto da moça então ela abraçou seu filho, e des daquele dia ela se tornou uma ótima mãe e nunca mais ela praticou qualquer tipo de maldade com mais ninguém, e todo mundo viveu felizes para sempre.... fim.