DESFILE
DESFILE
Sentado ali há beira daquele palco, ao ar livre, olhando a paisagem quando elas começaram a desfilar pra lá e pra cá, com seus detalhes altas, baixas, gordinhas, magrinhas, elas iam umas com pressa outras devagar em meio toda correria. Paro.
E fico a admirar, porque só de ver uma mulher já é bonito um espetáculo de si encher os olhos. Mas poucos apreciam um caminhar, os movimentos dos braços, das mãos, o jeito de se jogar os cabelos.
Mais este desfile é embalado ao som dos pássaros , dos sinos da igreja. Em fim no meio do tumulto das grandes e pequenas cidades.
Ma este desfile não acontece só em praças também nas ruas.
Mais vamos passar a admirar este desfile que acontece todos os dias nas ruas das nossas cidades desse imenso mundão.
Mas não só adiante admirar vamos fazer um pouquinho por elas, flores, bombons ou um jantar a luz de velas só uma noite de cada vez.
Pois, durante está noite especial admire a sua amada. Você vai perceber que é muito mais do que sexo, e uma grande forma de expressão com curvas perfeitas sobre medida. Pra qualquer um que tenha o prazer de admirar.
E admire com as roupas ou sem, vai perceber uma grande mulher. E mais linda essa mulher vai estar quando ela estiver dormindo depois de uma grande noite de prazer. Que ela estiver sentindo.
E mais, satisfeita e encantada ela vai ficar se for acordada com uma bela flor em seu corpo a acariciar.
ARA DO QUARA