Sonho ou real
Ao chegar no décimo primeiro andar do prédio onde eu morava depois de sair do elevador passando pelo corredor encontrei uma porta entre aberta, e lá estava ela sentada no sofá passei e olhei rapidamente ao chegar em meu apartamento me pus a pensar naquela loucura, cheguei a pensar que a dama era louca, mas nem dei importância e fui descansar no outro dia ao sair do elevador mesma cena se repetiu pensei que podia estar acontecendo um devaneio mas novamente fiz a mesma coisa entrei e pronto. No quinto dia ao ver a porta entre aberta parei, e lhe cumprimentei cordialmente me respondeu: - Até que enfim você me notou! E eu lhe falei, te notei desde o primeiro dia só que, pensei que você não estava me esperando, e sim outra pessoa.
Deu me um sorriso e me convidou para entrar, e ao entrar ela fechou a porta e começou a me beijar, mas tinha em seus beijos um gosto diferente doce, suave e embriagante daqueles com gosto de quero mais, nisto nos agarramos e a noite apareceu, e nós dois ali no carpete com a luz apagada ficamos a olhar a lua pela janela, foi assim que conheci um instante de loucura. Parecia não ser real já no raiar do dia fui pro meu apartamento e apaguei no sofá.
E só acordei com o telefone tocando me falando que estava atrasado tomei um banho e saí correndo e lhe encontrei entrando no elevador e nem me cumprimentou, como estava atrasado não deu prazo de pedir explicação, no trabalho fiquei a pensar naquela loucura.
E ao sair do serviço fui correndo pra casa pra conversar com ela, mas ao chegar a porta estava fechada chamei e ela abriu a porta só um pouquinho e me perguntou o que eu queria, será que a gente pode conversar. Não, mas o que foi aquilo que aconteceu ontem entre a gente. Só sorriu e fechou a porta novamente.
Passando alguns dias ao chegar a porta estava entre aberta e ela estava no sofá e quando fui passando ela falou você não vai entrar. Lhe respondi, pra amanhã você não se lembrar de mim, e a hora que você passar perto ate o rosto virar, acho melhor não.
No outro dia a mesma coisa aconteceu como no dia anterior e eu não queria mas não consegui resistir e entrei nos amamos, depois ficamos ali conversando e ela me falou que eu só podia lhe tocar no dia em que a sua porta estivesse aberta. Porque esse dia ela estava a fim de fazer amor.
E perguntei como ela sabia que era eu, que estava subindo para que ela deixasse a porta aberta, nesta hora meu coração partiu melhor se não estivesse escutado a resposta porque ela me disse. Existe só você. Levantou e saiu pro seu quarto de tanta tristeza saí dali e ao sair dali deixei cair um pequeno pedaço de papel e nem pra pegar as minhas coisas voltei e hoje deixo a porta entre aberta para ver se ela vem até mim só vem o frio mas estou a lhe esperar com o coração a chorar.