As 4 Luas

Neste quase um mês 4 quartos de Lua marcam esta etapa, mas não é sempre assim? Não desta vez em que duas luas-cheias se despontaram no céu de nossos pensamentos e observamos a lua azul com uma auréola prata em volta, iluminando a noite de nossos desejos.

Depois disso, a lua minguante aparece só na saudade e logo chega a crescente em planos da cheia que se despontam em novas experiências na completude de mais um ciclo de nossas fantasias.

Passado quase um ano da visão da Lua azulada com contornos prateados, o encanto não acabou. No ritual pagão de nossos lábios que se transformaram em outros tantos rituais de prazer, exacerbamos nossas emoções ao sermos encantados pelo brilho singular e força desta Lua incomum. Como lobos soltamos nossos sons pela noite. Sua luz ampliou nossa visão cotidiana ofuscada pelo vidro do relógio.

No lugar da nossa ilusão, criamos asas que nos levaram a tantos lugares! Ainda que machucadas pela distância, aprendemos a costurar nossos sonhos e assim continuamos a voar na incerteza de uma paixão que talvez durará até a próxima Lua Azul ou em outros céus.

Brenda Marques Pena
Enviado por Brenda Marques Pena em 26/05/2008
Reeditado em 26/05/2008
Código do texto: T1006194