O Mundo dos Mortos

Morroc na visão de muitos, era apenas mais uma cidadezinha de Rune Midgard, sem brilho e sem nada que se devesse dar atenção. Todos a viam como uma cidade onde só existiam, ladrões que estavam prontos para saquear qualquer um e á qualquer hora. Muitos não sabiam que ali, naquela misera cidade se escondia um grande mistério.

A noite caia sobre Morroc, a brisa suave tocava o solo, e uma lua reluzente se sobre saía no céu. E lá estava ele, um algoz que vivera ali desde que nasceu, passando perto do templo principal de Morroc, então resolve apreciar a beleza daquele templo e caminha até lá.

Ao chegar ao templo, ele percebe algo muito estranho. Pois ele sabia que a entrada daquele santuário era sempre bem protegida por dois honrosos guardas. Então ele resolve entrar e averiguar o que aconteceu para os dois guardas não estarem em seus postos.

Ao entrar, observa as paredes do grandioso templo e um pouco mais longe se depara com um dos soldados caído ao chão gravemente ferido.

Ele logo corre para ajudá-lo, então, ao chegar ao lado do soldado ferido, o algoz olha para o soldado e se ajoelha ao seu lado. Ele vira devagar o soldado para que fique com a barriga para cima, então levanta um pouco o soldado, colocando uma mão em suas costas. Com a outra mão, ele rasga um pedaço de sua capa, e limpa o rosto do soldado. Estava sujo de sangue e poeira. O guarda estava morrendo, mais antes, ele murmura algumas palavras...

-“ A profecia era verdadeira, a cidade dos mortos realmente existe, e a entrada para a própria sempre esteve aqui diante de nossos olhos e nunca havíamos reparado... Como conseguimos ser tão ingênuos?

O Algoz sem nada entender... Suas feições se tornam uma mistura de espanto e surpresa...

- “Do que você está falando????

O soldado com um olhar que remanescia medo e preocupação indaga:

- “Dizia a lenda que a muito tempo atrás quando Rune Midgard ainda era habitada por poucas pessoas, velhos anciões contavam a história de que a cada 1000 anos um portal para o mundo dos mortos se abriria aqui em nosso mundo, e ele nos ligaria direto para o mundo dos mortos. A única forma ao amanhecer do dia em que o portal se abriu o mundo dos mortos e Runne Midgard se tornaria um só, a única forma de impedir tamanha desgraça e ir até lá e pegar o amuleto das trevas colocando na abertura do portal para assim fecha-lo ”.

Era impossível não notar a expressão de espanto que ficou o Algoz naquela hora, uma expressão tremula mais firme...

- “Como assim mundo dos mortos?”.

O soldado já com a voz tremula quase não agüentando mais falar:

- “Mundo dos mortos, onde todos aqueles cujo a maldade possuía em seu coração vão após a morte. Todos eles liderados por seu supremo mestre “O Senhor das Trevas”, ele aprisiona as almas deles e as tortura até perderem suas lembranças de vida. Ele sempre aguarda a abertura do portal para assim tentar fundir o mundo dos vivos com o dos mortos. E agora o portal está bem diante de nós, eu e o outro sentinela entramos para derrotá-lo e assim trazer o amuleto das trevas para fecha-lo, mas fui derrotado antes mesmo de enfrentá-lo. Ele tem subordinados, um deles me feriu gravemente mas consegui correr até aqui. Mas o outro sentinela ainda se encontra lá batalhando... vá e ajude-o, antes que o dia amanheça e eles consigam sair e entrar em nosso mun..do...

O Soldado, lentamente levanta seu braço em direção a estatua que estava ao centro do recinto , o algoz acompanha o movimento do braço do soldado com o olhar, no qual termina apontando para o braço da estatua .O soldado não consegue terminar de falar. Suas palavras se perdem no vazio de sua morte. O algoz passa a mão sobre os olhos do soldado, os fechando e o coloca devagar deitado no chão novamente. O Algoz se levanta apoiando-se com o joelho no chão e se põe de pé. Ele fecha seus olhos enquanto retira sua capa e cobre o corpo do soldado. Ele reflete sobre as palavras do soldado já morto:

- “Então a lenda era verdadeira mesmo... Mas se é verdade, de acordo com o que este homem me disse o portal deve estar relacionado á estátua”...

Lentamente com o olhar fixo na estátua ele caminha em direção á estátua... e tenta achar alguma maçaneta ou alavanca... no braço da estatua assim como o soldado havia apontado para o braço, ele tentava por deduzir... Após alguns instantes tentando ele consegue descobrir uma alavanca, que ao pressionada para baixo se ativava... de repente no chão se abrirá uma fenda dimensional...

Ali estava ele... diante do portal... nesta mesma hora o portal começou a sugá-lo para dentro do próprio...

A força de sucção exercida pela fenda dimensional era de tamanha força que fazia com que o corpo do soldado caído pelo chão do templo fosse tragado para dentro da outra dimensão, a única coisa claramente visível e real era a face diabólica e as risadas que o algoz conseguia ouvir... , ao seu redor uma dimensão estranha que irradiava luzes deixando o local com um aspecto aterrorizante, e as suas costas um estranho portal que se unia a todos os lados puxando tudo e todos a sua volta, a saída já não poderia mais ser vista... A força de sucção era enorme, ele mal conseguia ir para frente. Ele cruza seus braços em frente ao seu rosto, para proteger-se. A sucção, fazia que pequenos pedaços dos chão do templo fossem se soltando, indo em direção ao portal como uma navalha, varias se chocam contra o corpo do Algoz, o cortando nas partes que sua vestimenta não protegia. Ele joga seu corpo, seu peso, para frente, mas aos poucos é sendo puxado para trás. Ele flexiona seus joelhos. Seus pés iam fazendo uma “trilha” no solo, tremenda a força do Algoz, tentando escapar daquilo que poderia ser a sua morte. Seus braços vão sendo puxados lentamente para trás, deixando seu rosto sem nenhuma proteção, ele abaixa sua cabeça. Seu elmo se solta e é tragado pela misteriosa fenda. Seria o fim dele?

O Algoz acorda num lugar totalmente escuro... Murmuro de pessoas ecoavam por todo lugar... Quando ele retorna plena consciência logo se depara com um mendigo... E vai dialogar com ele:

- “Hey, senhor aonde estamos?”

O mendigo com os olhos esbugalhados enquanto abocanhava um pedaço de carne:

- “Bem vindo ao mundo dos mortos”.

O mendigo começa a dar um gargalhada, enorme... Que se ecoava pelo local.

O Algoz começa a caminhar... E já começará a perceber o lugar horrível no qual havia parado, uma forte neblina o impedia de olhar para detalhes... a única coisa que e ele sabia era que estava num mundo nada agradável... e ele via o portal sumir diante de seus olhos... Mas não se preocupou muito... Pois ele precisava achar o outro guarda e acabar com as ameaças que por ali se escondiam...para assim salvar Rune Midgard.

Então ele começa a caminhar rumo ao norte... E um pouco mais adiante encontra um nobre mercenário, um senhor muito velho por sinal... E o velho volta-se para ele e pergunta:

“Sei o que você busca meu caro, tempos atrás vários jovens audaciosos e aventureiros como você vieram para cá fazer o mesmo que estais tentando fazer... Naquela época eles obtiveram sucesso, mas será que você obterá a mesma sorte que eles?”.

O algoz muito assustado com aquele velho senhor, pois ele não havia se acostumado ainda de que estava a falar com um morto:

- “Como sabe tanto sobre minhas intenções?”

O velho sorri:

“Não á nada de que eu não saiba meu jovem rapaz.”

O algoz ao ver que o velho sabia de muitas coisas... Resolve então lhe perguntar:

-“Para onde devo ir? Onde posso encontrar o líder destes seres e...

Antes mesmo de que ele terminasse de perguntar, o velho o puxa para um beco escuro como se eles estivessem se escondendo de alguém...

Ao olhar para sua direita ele vê fantasmas andando rapidamente rumo ao norte...

-“O que eram aquilo meu senhor?”

-“Aqueles eram sussurros, espiões do senhor das trevas... eles mantém o senhor deles informado de tudo que se acontece neste mundo. Mas chega de conversa e vá logo ajudar o outro forasteiro, antes que seja tarde. O portal definitivo se abrirá em pouco tempo em breve o sol nascerá... corra ao norte você encontrará um castelo... e é lá que ele está... Vá logo...

Sem fazer muitas perguntas o Algoz corre rumo ao norte, e ao chegar perto do castelo ele se depara com os sussurros que ele havia encontrado anteriormente. Sem pensar duas vezes ele saca sua Jur e ataca os sussurros... Mas ele não consegue desferir nenhum golpe, sua Jur passava sobre os sussurros como se ele estive lutando contra o vento. De repente quando menos se espera aparece o outro guarda do templo, ele era um paladino... E logo manda o Algoz envenenar a arma, pois sem isso ele jamais acertaria o sussurro.

Então o algoz ouve o paladino e envenena a arma, foi questão de segundos para que ele acabace com os dois sussurros que o importunavam.

O paladino e ele então caminham castelo adentro ao chegar a um saguão... dão de cara com Bafomé, um demônio cujo utilizava-se de uma foice para atacar os inimigos. Era a perfeita imagem da besta. Um demônio cujo metia medo em qualquer um que o olha-se, emitia um som horrível e tenebroso. O Algoz e o Paladino partiram para cima dele, neste instante o Bafomé dá uma foiçada no Algoz que o arremessa sobre a parede... O paladino recebe uma foiçada logo em seguida... Isso faz com que o Paladino tome a nobre atitude de se sacrificar.

Mas antes mesmo de se sacrificar ele ainda dá as suas ultimas palavras ao Algoz com um brilho no olhar:

- “Salve o nosso mundo do senhor das trevas...

Para matar o Bafomé ele usa seu golpe mais poderoso.. “ SACRIFICIO DE MÁRTIR”... sacrificando sua vida para destruir o monstro.

O Algoz sem olhar para trás continua correndo em direção á próxima sala. E ao chegar encontra o seu líder. O senhor das trevas... Um ser horripilante cuja aparência era de um esqueleto cujo energia em volta de seu corpo causa arrepio a distancias.

O Algoz estava apavorado com aquela criatura horrenda. Mas ele sabia que não poderia temer ela, pois o seu tempo era curto. E ele precisava pegar o Amuleto das trevas, para assim fechar o portal antes que o sol raiasse, e o aurora boreal já surgia no céu.. O senhor das trevas multiplicou-se em quatro e formou um circulo ao redor do algoz. Para confundir o Algoz. E o algoz não pensou duas vezes em atacar...

Partiu para cima com todas as forças em um dos senhores das trevas e tentou desfilar seu golpe... Mas não acertou, o senhor das trevas sumiu quando ele foi desferir o golpe. Antes mesmo que tivesse tempo para pensar o senhor das trevas que estava atrás dele deferiu um golpe que o lançou longe. O Algoz, sem muita consciência já só viu na hora que um buraco negro se abriu diante do teto... E ele sem entender muito, não se movimentou, mas se assustou quando viu de dentro do buraco negro uma quantidade gigantesca de meteoros vindo em sua direção, meteoros em chamas do inferno vindo direto para ele. Ele esquivou alguns, mas um deles o acertou de raspão. O Algoz não agüentou e ficou no chão desmaiado por alguns segundos. O que o reanimou foi a imagem de um anjo, um Angeling!!! Que o lembrou de seus objetivos.

O Algoz se levanta com a suas ultimas energias e parte novamente para cima de mais um Senhor das trevas e mais uma vez , o senhor das trevas desaparece do nada. O algoz com sua esquiva perfeita ao ver que o senhor das trevas já estava por atacá-lo novamente recua num fração de milésimos. Depois disso ele grita ele grita:

“ Maldito... estais usando esta conhecida ilusão das trevas para me confundir...? Mas desta vez acabarei com você de uma vez por todas. O Algoz equipa em sua arma uma de suas cartas raras que havia ganhado uma vez. A carta Strouf, que faz com que demônios sofram mais do que esperado!!! MORRA MALDITO...

Novamente fazem um circulo em volta do Algoz, o algoz se prepara... E desfere sua principal técnica... E com as ultimas de suas energias desfere a sua mais poderosa técnica. IMPACTO DE METEOROS... O três falsos senhores das trevas somem e o verdadeiro cai no chão morto, o Algoz rapidamente pega o amuleto das trevas e vendo a ponta da sol já pairando no céu usa seu ultimo recurso, sua ultima asa de borboleta ele a usa para chegar rapidamente em morroc... Colocando o amuleto na estátua, um grande tremor de terra aconteceu naquele momento, milhares de flashs no templo fechando assim o portal. Pelos próximos mil anos.

No outro dia o Algoz acorda em sua cama com um baita dor de cabeça, sem saber se tudo aquilo havia sido um sonho. Ou a pura realidade. Mal ele sabe que ele fora o responsável por Rune Midgard está de pé até hoje.

Mas com o passar dos anos esta historia virou, lenda e a lenda acabara por virar apenas um mito entre os seres de Rune Midgard, e este mito hoje em dia nem é conhecido mais. Amanhã fazem exatamente um ano em que isso aconteceu. Aonde será que o novo portal se abrirá? Se é que isso realmente aconteceu um dia. Cabe a cada um de nós acreditarmos no que foi real ou não.