UM Amargo Fim.

Enquanto os fogos surgiam colorindo o céu,a escuridão tomava conta do seu coração.Tudo estava diferente,a emoção antes sentida,os olhares trocados já não eram mais os mesmos.Alguma coisa estava acontecendo, mas não conseguia saber o que era.As pessoas sorriam e festejavam, um novo ano estava se iniciando,cheio de expectativas e com muitos desejos a serem realizados,mas a tristeza em seu coração a impedia de sorrir e festejar,não se sentia feliz,o ano que se acabava naquele instante, também levava o seu amor, estava sentindo algo estranho e sabia que o mesmo acontecia com ele,mas nem um dos dois falava,pareciam perdidos em pensamentos distantes, e simplesmente não queriam admitir que tudo estava acabando.A chuva caía quando retornaram para casa e o silêncio continuava.Era estranho ficar assim,sem falar, mas não tinha o que dizer,não sabia ou será que o medo de descobrir que estava certa a impedia de pronunciar ao menos uma palavra? O olhava com o canto dos olhos e a expressão era a mesma, estava ali ao seu lado, mas o pensamento distante.Não conseguiu dormir e de repente as lágrimas caíram sobre o travesseiro.Sufocou os soluços para que ele não ouvisse, não queria que soubesse que estava chorando.Seu peito doía e sentiu-se com medo, não sabia se iria conseguir viver sem tê-lo ao seu lado.O estranho era que sentia que o pior estava para acontecer sem mesmo uma palavra ter sido dita, mas o conhecia tão bem que não precisava ouvi-lo dizer que tudo estava acabado.O dia amanheceu,as malas prontas, o bilhete escrito sobre a mesa e enquanto aguardava o táxi ficou na porta do quarto apenas olhando enquanto ele continuava dormindo.Levaria consigo aquela imagem, era melhor assim, não suportaria ouvi-lo dizer que sentia muito, que não queria lhe magoar, e todas aquelas palavras que temia ouvir.Fechou a porta e saiu de sua vida para sempre.