MENINA, MOÇA, MULHER
MENINA, MOÇA,MULHER
Em um chamar de certa canção logo que a escutei peguei na pena e deixei deslizar sobre as linhas de meu caderno,”agora que faço eu da vida sem você”, posso estar até meio sem jeito, porque estou com os pensamentos repletos da beleza feminina a encher-me de bons fluidos para tentar descrever beleza sem igual, a beleza desta tal mulher universal.
Pois a muito só ouço dizer de seu bumbum, é isto, me incomoda, porque não passamos a olha-la todo conjunto que conduz este bumbum ou traseiro, sei lá. Fico só um la-la-rá de cá pra lá, de lá ra cá e só se ouve dizer.: a fulana e até a beltrana tem um traseiro ou bumbum e com isto esquecemos de tudo que elas tem, sentimentos lindos que se exala com o vento a encher de beleza este lindo planeta, terra, luta com vigor sem igual, cuida com carinho das crianças e dos marmanjos também, tem uma fé que as conduz a grandes milagres, tanta coisa para ser escrita e descrita ao mesmo tempo.
São elas que nos conduz em uma correria e mais correria atrás de numerários cada vez mais altos e buscar galgar degraus mais altos em nossas profissões, em sermos mais vaidosos a cada instante, buscamos a todo tempo a perfeição para os seus olhos e dizemos apenas que elas tem um lindo traseiro acho que estou meio bobado, talvez não sei, só sei que tento nestas rabiscadas linha mostrar para mim mesmo que as mulheres de nosso se transformar a cada instante em beleza cada vez mais encantadora, pois com o passar dos tempos foram se ajuntando as orientais, ocidentais. Africanas, européias, Egípcia, americanas todos os continentes, de línguas formando em uma só, linda,exuberante que estupenda suspiros por onde passa, olhares que exalta tal encanto que deslumbra e desperta somos profundos, e em muitas vezes vai transformando corações adormecidos em uma loucura desvairada e até sem sentido algum, procurando transpor montes e mais montes, e esquecendo o mais esplendido sorriso todo estampado na face meiga e angelical da mulher amada, com os olhos a transpassar o prazer de puro sentimentos lindos a brilhar na escuridão da noite, o nariz em seu respirar a dizer algo belo por entre as narinas , a pronunciar frase completas de palavras lindas para acalmar nosso ouvidos, tua face resplandecer de tanto amor para doar, as tuas orelhas suaves e delicadas com seus cabelos encaracolados, lisos ou crespos, sei bem se o sei, só sei que está sempre revolto pelo ar a acariciar nossos olhares.
Descrever a beleza feminina não é só contemplar com uma bunda a olhar, mais si,. Olha-la em seu todo, pois para mim só faz sentido analisar deste seu calcanhar até o último fio de cabelo solto ao vento, a mostrar-se para nós toda beleza que se inicia em teu interior e vai transformando todo universo por onde passa faceira e repleta de sentimentos lindos que tal qual a nossa querida mulher planetária.tem.
NUTE DO GUARA
E
ARA DO QUARA