Clara

Clara

O que foi que deu naquela menina?De onde será que ela vem agora?Tá tão diferente, tá brava.Seus olhos estão tão fundos e vermelhos,parece doente.

O que aconteceu com a Clara?O namorado sumiu.A mãe não a quer mais em casa.Ela parece só.

As pessoas falam demais.Dizem que ela sai com qualquer um.Acho estranho, ela parece tão frágil...

Um dia, é verdade, eu a vi perto daquele casarão abandonado, lá perto da escola.Ela estava acompanhada.Era um homem velho, corpulento.Ele a abraçava...E a beijava...Ela parecia não gostar.Eu estava com pressa.E ela parecia indefesa.

Também ela sempre usou essas roupas provocantes e maquiagem carregada.Clarinha parece perturbada.

Agora vive embriagada,zanzando por ai.Uma vez a encontrei sentada na praça olhando pro nada...Vi quando uma lágrima caiu.Parecia deprimida...

Daqui vejo a movimentação da vizinhança.Há gritos e uma ambulância vem chegando...

"O que tá acontecendo?"

Meu Deus!É a Clara...E ela parece dormir...

Adriana Kairos

Adriana Kairos
Enviado por Adriana Kairos em 13/05/2008
Reeditado em 04/10/2008
Código do texto: T987588
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.