TROPEÇANDO NO FOGO SEXUAL

Marcos Barbosa

Cuiabá, março de 1981

Uma menina de aproximadamente uns 15 anos, jogou o próprio corpo de propósito contra o Dr. Maucí, um homem de olhar profundo e penetrante, que ia subindo calmamente a rua do colégio onde estudava.

Impassível e sem demonstrar nenhuma emoção sexual sentiu os seios rijos e sensuais da moça... Então falou:

- Menina, você está brincando com fogo...

- Eu?... Brincando com fogo, moço?... Que é isso!!! Como é que eu não me queimei?

- O fogo queima... Eu sou um tipo de fogo que você desconhece...

- Moço, eu não entendo nada do que o senhor está dizendo... Não entendo, mas estou gostando de ouvi-lo falar. Se fosse um outro homem , a uma hora desta já estaríamos num motel.

- ... O resultado final do fogo depende muito do material a ser queimado. Algumas coisas são destruídas a seus elementos primários, com o fogo; outras são purificadas. Exemplo: a madeira, por ser frágil e não resistir a vibração do fogo, é reduzida a cinza. Por outro lado, o ouro e alguns outros metais raros , são purificados na presença do fogo.

- Quer saber duma coisa? Eu entendi, mas não compreendí... Tá sacando?

- Um dia você vai entender esta lição garota. Você pode estar simbolizando algumas gramas de ouro que precisam ser purificadas... Como também pode ser um pedaço de galho podre voltando aos seus elementos primários, incendiado por uma pequenina chama em seu interior.