INBECIL!!!

Imbecil!

Hoje com certeza eu mato!

Eu acabo com tudo!

Faço-o engoli cada palavra que me desvalorizou!

E infelizmente, sofro com isso!

A que ponto eu cheguei, o que eu quero com isso?

- ’há, mas relaxa, pra que isso, pra que esse stress, falando serio, ele não te merece!Ele nem se preocupa em saber se esta te ofendendo ou não!

Não consigo me calar! Mas, mas talvez se eu me calasse sofreria menos, é... Não! Sofreria mais ainda, eu com certeza ia ficar me remoendo enquanto ele... Ele não ia estar nem ai para o que se passa!

Mesmo sabendo que ele agiria assim... E sabendo que a comida era frango cozido, eu, toda imbecil, fui fritar o franguinho pro mocinho q não gosta dele cozido!

Coloquei a comidinha no prato, e depois de final...

Ou, me da água!

E eu, toda besta, fui atender ao pedido dele!

Quando enfim achei que estava tudo bem!

Escuto um burburinho La na sala!

-Ah, mas eu não acredito! Não! Ele não esta fazendo isso!

É ele estava fazendo si m!

Metendo a língua pra fala de mim...

Hora, hora, eu faço, desfaço, limpo, arrumo, faço tudo e me viro pra satisfazê-lo, e é assim !

Calma! (grito comigo!)

E com a voz mais suave... Calma!

Chorei! E mesmo, contudo, me senti culpada!

Se eu estivesse no meu lugar, e não desce audiência a certas pessoas, talvez, ou com certeza isso jamais aconteceria.

Mas eu não suporto que me deixem falando sozinha, e se alguém fala comigo eu respondo, mas nada com 2° intenções... Só respondo ué... Sem maldades!

Mas falar de mim para minha família de novo! Ou pra quem quer que seja! Há fala serio!

Mas tudo bem, relevo!

Afinal...

Mulher apaixona é toda besta mesmo!

Imbecil!

Imbecil eu sou ao pensar desse jeito!

Nathalye Machado
Enviado por Nathalye Machado em 06/05/2008
Código do texto: T977718
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.