Encontro de almas

Cansada da solidão de um lugar frio, triste, sem motivação, distante de tudo e da alegria de uma cidade grande e barulhenta, me revoltei e

me dispus a fazer loucuras, na verdade da verdade sempre adorei me aventurar ao novo, ao diverso, fui inimiga da rotina.

Nessa busca do novo encontrei alguém especial, imaginário, perfeito, belo, inteligente e sedutor.Alguém com todas as boas qualidades que se pode desejar.E nos encontramos e a paixão se acendeu, queimou nosso corpo e gemido das nossas almas se ouviu.

Passamos dias trancados num apartamento nos alimentando de amor e paixão, conversando, trocando carícias, poesias, músicas,gosto,pensamentos e idéias.Vivemos milhões de anos em poucos dias.e nos amamos,Éramos almas gêmeas nos encontrando.

Dividíamos o melhor de nós e passávamos o tempo todo nos elogiando e nos amando mesmo nos momentos em que estávamos distantes fisicamente.

Vivemos o mais belo conto de amor, até que o destino ou talvez o tempo, quem sabe até os desencontros da vida resolveu nos separar.E fiquei assim perdida sem saber o que fazer, pra onde ir, o que buscar, o que fazer sem seu abraço, sem seus beijos,sem seu calor.

Tudo virou um vazio no meu coração.Já não me enfeitava mais, não sonhava, não desejava sair, a não ser se fosse pra encontrá-lo.

O tempo passou o no meu peito este amor jamais morreu e eu o reencontrei virtualmente, só de palavras, mas que me inspiraram a voltar a escrever e neste recanto publicar de maneira tímida este belo amor.Amor de duas almas gêmeas que o tempo separou e deixou a dor.Dor de amor, que não sei se é arde nele também mas, em mim jamais cicatrizou.Viverei eternamente á sua procura ?Não sei só sou poeta e vivo eternamente a disposição do amor