Sinceridade
Sentada no carro ao meu lado,ela dava uma denotação diferente aquela noite que estava só começando.Convidara-me a ir a uma casa de show,cujo ambiente ela acha que eu pelo meu jeito muito formal,não iria gostar.
A música da banda R.E.M, Everybody Hurts,tornara se um hino a nossa recente relação fazendo que os momentos que eram bons tornassem ainda mais maravilhosos.
No caminho ela ficara sielnciosa,como a esperar um momento para dar me alguma notícia, a qual eu pré-sentia e me deixava meio ansioso, se não temeroso...
Gostaria de lhe dizer uma coisa...Ela disse..
E porque não o faz...respondi.
Muito embora nosso relacionamento esteja muito recente,mas quero lhe dizer que antigo namorado,propôs-me reatar o nosso relacionamento...
E o que respondeu...Pois saiba que serás livre para ficar ou ir quando quiseres..
Eu respondi a ele :
Encontrei alguém que me trata de forma especial, portanto em respeito a esse tratamento que ele me dispensa,e por ele ser quem é está afastado definitivamente qualquer possibilidade de voltarmos a ter qualquer sentimento que envolva relacionamento emocional..
Me surpreendi por tamanha sinceridade,pois , não havia a ela solicitado qualquer coisa do gênero, assim como nunca o fiz com ninguém que sempre esteve ao meu lado.
Mas continuamos nossa viagem e chegamos ao dito lugar.Era uma área coberta onde uma banda de forró ,soava com seus milhares de decibéis com toda a amplitude que lhe convinha. Juntamos a outras pessoas e logo vi que estava fazendo o que antes eu achava impossível..Dançando forró!
Dai conclui uma coisa muito bacana e interessante. O quanto as pessoas nos envolve com sua sinceridade e seu carinho, e isto nos leva a acompanha-las e a participar de sua vida e de seu mundo.
E a noite trasncorreu serena como a brisa da manhã, e terminamos a acordar juntos como o sol e a lua.
E hoje aqui nesta solidão que me acompanha,aguardo que este tempo,de me tempo,para que eu tenha tempo de alçar esta felicidade que tanto busco e necessito...