Amor bandido
Parecia que o meu marido queria era me jogar na lama de vez, ele tinha seus amigos, e gostava de trazê-los em casa; mas passou a trazer um em especial; era o Aristides; Claro que todos achavam estranho, que ele era casado, e saia com agente e não levava a mulher nunca; sem contar, que ele deixava a visita em casa, e ia para o campo jogar futebol, saia para outros lados, em fim , era sempre assim.
os dias que resolvíamos ir a uma praia, não podia deixar de levar o Amigo conosco; Ao chegar lá escolhia sempre um lugar; afastado levava agente deixava em determinado ponto, onde o rapaz tivesse oportunidade de me assediar ele saia para outro lugar; inventava qualquer desculpa. o amigo vendo que não tinha sucesso nas suas investidas, um dia me perguntou: - Você não desconfia nada dessas saídas dele? - Eu me enchia de ciúme, raiva, de forma que ele estava sempre sendo estimulado a me dirigir uma cantada. Quando passava o dia, estávamos sós, o meu marido se desmanchava em cenas de ciúmes. e Assim que percebeu que o amigo já estava me vencendo com insistência e muita atenção, ele se aproveitando Não sei se era armado com o amigo, ou foi coincidência ele usou isso para tirar tudo de dentro de casa deixando eu e minha filha sem o mínimo de condições de sobrevivência.
O que ele esperava
O amigo, o rapaz, chegando, em minha casa como sempre vinha perguntou – O que aconteceu aqui? Eu expliquei e ele imediatamente entrou no carro , e saiu, horas depois ele volttou trouxe tudo que pode trazer no carro dele, e no dia seguinte surpreendentemente, veio o carro de entrega de uma loja trazendo os móveis; eu perguntei porque está fazendo isto? Ele respondeu ora, o que o seu marido fez não se faz. ele fez tudo para eu ficar com você, agora que foi embora, vou tomar conta de você, a menos que você não queira eu pedi um tempo, mas na verdade eu já estava gostando dele e acabamos ficando juntos por um bom tempo. Aristides era um empresário bem sucedido tinha uma condição financeira razoável, era casado, mas me dava uma vida como nunca tive antes, e nem depois. Um dia ele foi cuidar da família esse me deu uma vida boa materialmente falando, mas amor não existia; o que ele queria comigo era simplesmente sexo; e uma mulher jovem e bonita, para desfilar com ela diante dos amigos. tinha um ciúme tão doentio, que até dos Artistas que eu considerava meus ídolos, ele tinha ciúmes; Quando chegava, em casa se eu estivesse assistindo um programa na televisão estivesse aparecendo a imagem de Roberto Carlos cantando, pegava o aparelho e jogava pela janela. Como ele não podia descarregar toda sua raiva em mim, ele quebrava tudo que ele mesmo comprava para minha casa; aparelho de Televisão, ele jogava pela janela; no dia seguinte, repunha tudo que havia destruído, e se naquele dia tivesse um motivo que ele achasse que era um motivo para quebrar tudo, ele fazia tudo de novo. Agente saia sempre a noite, ia a churrascarias, ele exigia que eu me aprontasse e eu fazia-lhe a vontade dele; me arrumava como se fosse uma princesa, e ele, ia com a roupa e o calçado que havia trabalhado durante o dia; estamos em um ambiente sentados, e eu me levanto, vou ao toalete; ele em seguida se levantava e ia me esperar na porta; de lá vinha segurando meu braço posando-se de meu dono.
Era gentil com a minha família, meu cunhado Jô gostava muito dele; inclusive era o único que se atrevia a chamá-lo a atenção e ele o respeita muito; só Jô entrava para acabar com nossas brigas; sem dar razão nem a um, nem ao outro. Só me lembro de uma vez, que Jô falou zangado comigo, foi um dia que Aristides tinha comprado um carro 0k, e foi com o carro novo me mostrar, e como toda vez que ele dizia que ia para sua casa eu brigava, para ele ficar eu entrei no carro e joguei-o de contra a cerca do quintal e arranhei o carro novinho; ai sim o meu cunhado me chamou atenção, e realmente eu estava errada dando prejuízo a uma pessoa que estava sempre pronto a me atender eu entendi que meu cunhado tinha razão. Mas minha mãe era diferente ela o adorava, nossas brigas para ela não importava; foi ele quem arrumou e manteve a casa dela durante o tempo que ficamos juntos como ela nunca tinha tido antes. Enquanto ele esteve comigo, não faltava nada para minha mãe para ela ele era um santo,
Só que Eu queria ele só para mim eu queria ser a senhora, e não a outra; Em grande parte, o meu egoísmo falou mais alto. Eu me esquecia que Quando eu aceitei a companhia dele, eu sabia que ele tinha filhos, tinha uma mulher que era mãe de seus filhos; por mais que ele gostasse de mim, não era a mim que ele amava, tanto que ficou com a família, quando eu impus uma condição: E fiz a loucura de encostá-lo na parede e exigir que ele decidisse sua família, ou eu! e ele me falou: - querida, não sei se o que eu fiz por você e pela sua família foi bastante para provar o quanto eu gosto de você; mas quanto a abandonar meus filhos e a mulher que me ajudou a construir tudo que eu tenho, acho que está querendo demais, e eu não estou disposto a este sacrifício. Se não está satisfeita assim, você vai me perdoar, terá que viver a sua vida do jeito que achar melhor, por que eu vou cuidar da minha família; Meus filhos não merecem que eu os abandone em troca de viver com alguém tão egoísta. - Ele decidiu ficar com eles.