O Falgra no Motel II

Destas histórias que sempre ouvimos de traição,há sempre algumas que nos remete a pensar o quanto não conhecemos as pessoas e principalmente quem está a nosso lado.

Um amigo nosso depois de vários anos de casado,muito direito,homem muito sério,daqueles que vive para a família,isso mesmo,o homem família.

Resolve então comemorar dez anos de casados,sua esposa dona de casa dedicada,dois filhos que já contavam com 9 anos um menino e uma moça com 6 anos de idade. Então ele chega em casa com ar de conquistador,daqueles que quer impressionar a amada e dar a ela uma surpresa que marcasse o relacionamento para sempre,e realmente marcou.

-Helena,minha querida semana que vem vamos completar 10 anos de casados,e iremos quebrar nossa rotina iremos fazer algo que nuca fizemos!

-É mesmo Anselmo,o que iremos fazer de tão especial? Pergunta ela.

-Iremos aquele Motel bonito que tem na entrada da cidade,aquele que nosso amigo Paulo falou outro dia que foi com a esposa dele,dizem que lá tudo foi feito para dar aquela incrementada no relacionamento. E acho que nós merecemos! Falou ele com muito entusiasmo.

-Chega o bendito dia e Anselmo e Helena,arrumam uma pessoa para ficar com os filhos e partem para sua grande noite de amor,na comemoração de seus dez anos de casamento.

- Ao chegar na suíte glamourosa,tudo era novidade. Espelhos para todos os lados,cama giratória,pista de dança,bar reservado,som ambiente de primeira linha,televisão de plasma,piscina com cascata,sauna,banheiro com vidros que se deixavam ver os amantes sob a água cristalina,um luxo só. Passaram quase meia hora explorando este paraíso afrodisíaco.

-Então começa o melhor da história,ele vai até o armário coloca um roupão de veludo,todo vermelho,ela coloca o dela e começam se beijar ardorosamente, ele então diz a helena o seguinte.

-Meu amor,eu acho que vou tomar uma sauna antes,já que é a primeira vez que aqui estamos,primeiramente vou dar uma relaxada antes,gostaria de me acompanhar?

-Ela responde : Não Anselmo,vá você primeiro,quero antes deitar um pouco nesta cama maravilhosa ..pode ir..

-E ela fica pero da porta da sauna enquanto ele fica lá a se cozinhar no vapor aromatizante.

- Ai o desastre! Ela vai, deita-se e depois de algum tempo retorna,para ve-lo sair e tomar a ducha no banheiro todo transparente...

- Quando ele vai levar a mão na torneira para abrir a ducha... ela grita espantada!

- Anselmo não pega nesta torneira..porque ela está dando choque!!!!

-

Complicado!!!! Estas coisas que revelam traições..As pessoas acabam se entregando!

Gilmar 27/02/2008