SOU MAIS MACHO DO QUE ¨TODAS¨ JUNTAS
Isto realmente aconteceu.
Trabalhavamos em uma empresa estatal no centro de Curitiba.Para conciliar profissão e estudo, frequentávamos a escola durante o dia e à noite íamos pro trabalho.Nosso horário normal de trabalho encerra-va se às 00:30 h., às vezes saíamos mais cedo às vezes mais tarde.Certa sexta-feira, após o término do expediente, reunimos um grupo de seis ou sete colegas e decidimos lanchar nu local em que costumeiramente íamos.No trajeto percebemos que em nossa direção caminhavam duas loiras,altas,cabelos longos,enormes seios, bem trajadas e por que não reconhecer que estavam bonitas.
Cruzam nosso caminho e quando estavam distantes mais ou menos uns vinte metros um engraçadinho da turma gritou: -Ai seus v... (não é v de vagabundo,não), vão trabalhar.
Prá que!
Uma delas (ou um deles), deu meia volta, aproximou-se da turma, e como uma fera cutucada com vara curta.Deu o maior berro: - quem me chamou de v... Sem esperar resposta disse: - Sou muito macho.Enfiou a mão em uma bolsa que trazia a tiracolo, insinuando possuir uma arma continuou: _ V... são vocês! SOU MAIS MACHO QUE VOCÊS TODAS JUNTAS.Queram uma prova, partam pro meu lado.Nisso, mais duas (ou dois?) colegas dela se aproximaram,mas permaneceram caladas (ou calados?). Pensei: - Agora vai ser gilete e navalha pra todo lado.Além da possibilidade de estarem armadas, olha o tamanhão delas, desculpe deles..ou, sei lá.
Depois de nos xingar muito, mas muito mesmo (disse coisas impublicáveis) e ameaçar bastante, retirou-se, sem antes, toda vitoriosa, dizer: - Já que vocês são umas maricas mesmo, não vou mais perder meu tempo.Resmungou algo parecido com um HUUM, ergueu sua cabeça e prá nosso alívio continuou seu caminho.
Na segunda-feira seguinte, passado o susto, quando chegamos ao local de trabalho, foi aquela gozação.A noticia já havia chegado antes de nós, prá variar, com alguns exageros.É posível que alguma candinha, dessas que o Dy Correa descreve em seu texto tenha assistido a tudo.
Depois desse episódio nunca vou me esquecer do ditado: - RESPEITO É BOM, E TODOS GOSTAM!