A opção de ser feliz ..!!
A algumas semanas li um texto e fiquei com uma imensa vontade de dar um fim para ela .. então vamos lá ...
Bernardo , conseguiu seu primeiro emprego, já não era sem tempo, aos 19 anos ja deveria ter algo no curriculum. Estava feliz por ele, conseguiu um emprego com horarios flexiveis para continuar os estudos, tendo passado no vestibular, quer fazer educação fisica, acho muito interessante, mas confesso não ter tanto, digamos, animo, para viver me exercitanto. Além do horario um otimo salario para um primeiro emprego.
No fim da segunda semana na empresa, numa quinta-feira que tinhamos marcado o velho e fiel shopp, me liga e diz :
- Bruno, tenho um convite a fazer. Vamos a uma festinha de aniversário ?
Até ai tudo bem, nunca lembro das datas de aniversário de amigos, então de imediato concordei. Marcamos as 19:00 na minha casa, para conversarmos um pouco e depois sairmos. E foi assim que aconteceu, ele chegou, bebemos algo e depois começamos a conversar, nem ao menos lembrei de perguntar de quem era o aniversário, e nem precisava, pela forma como estava animado logo notei que não era de um de nossos amigos.
- Jaque, o nome dela é Jaque, me convidou ontem, assim como a todos que trabalham na nossa repartição.
- Mas você não a conhece, não convidou por outro motivo que não seja educação.
- Quero ir para conhecer mais as pessoas, vai ser bom para meu introsamento na empresa. E sem você ficaria como um peixe fora d'agua, completamente deslocado. Faça esse favor por mim.
Que me lembre, essas palavras bastaram para me convencer. 21:00 chegamos ao local marcado, pelo Bernardo, e não por mim, ja que era um penetra , ou quase isso, não estava me sentindo bem,mas não me custava o esforço.
Assim que chegamos, ainda na entrada a aniversariante veio nos receber, tenho que confessar, assim que a vi minha opinião sobre o Bernardo ter aceito o convite mudou. Me recebeu como se fossemos velhos amigos, me fez sentir que se importava mesmo por eu estar ali, assim como fez com Bernardo. É uma mulher bonita e graciosa, me deixou muito avontade e ao mesmo tempo encantado com a recepção.Depois das apresentações nos levou até junto dos demais amigos de trabalho. Jaque é uma linda morena, de cabelos e olhos castanhos e estava usando um vestido azul sutilmente justo. Tem uma postura e um andar elegante e natural que desperta nas pessoas,principalmente nos homens,atenção e admiração.
Tudo corria muito bem, ficamos sentados a uma mesa com um grupo de homens e mulheres que conheciam Bernardo, a conversa e a cerveja estavam agradáveis, mas meus olhos estavam atentos a qualquer movimento de Jaque, e a cada vez que a via, parecia estar ainda mais bonita.Voltei minha atenção para as pessoas e me concentrei na conversa que estava animada e interessante, fiquei distraído e não pude notar a aproximação da mulher que já havia mudado minha noite. Ela chegou á mesa para falar com todos, e parou bem ao meu lado, não pude me conter e num impulso lhe ofereci uma cadeira, quando voltei a me sentar pude sentir o seu perfume, e que perfume.
-Obrigada..
-Bruno, me chamam Bruno.
-Sou grata Bruno, mas ainda não posso me juntar a vocês, ainda há convidados chegando, mesmo assim, obrigada.
Senti cada gota daquele balde de água fria, ela perguntou se estavamos todos bem, dito que sim, se afastou, dizendo que assim que fosse possível retornaria. Voltei a me envolver na conversa e mais tarde quando olhava pela festa, que estava linda, convidados educados e agradaveis, me deparei com ela me olhando, dei um sorriso e ela retribuiu, ela estava perfeita, estava admirável, simplesmente linda.
A festa estava maravilhosa, os amigos e amigas de Bernardo são muito animados e a cervejinha já estava começando a deixar as pessoas mais soltas. Passado algum tempo senti uma imensa vontade de ir ao banheiro e perguntei aos convidados onde eu poderia encontrar um pente, para pentear os cabelos, todos riram por eu ter os cabelos raspados. Uma bela morena me disse que eu estava bem, mas que se quisesse pentear, no banheiro tinha espelho e ficava no final do corredor, me levantei e fui.
O banheiro ficava no final de um corredor que dava acesso a três quartos. Apesar de estar dentro da casa o benheiro era um tanto isolado dos outros cômodos.Quando cheguei, não consegui entrar, o banheiro estava ocupado, e eu já estava um tanto apertado pela cerveja.Ápos esperar uns cinco minutos, eu tive uma visão maravilhosa, a porta de um dos quartos se abriu e ela saiu iluminando o corredor, havia trocado de roupa e estava agora usando um vestido vermelho de tecido macio parecendo seda, mostrando tudo de mais belo que uma mulher poderia ter.Para minha surpresa, ela veio até mim e falou:
-Bruno, que bom ve-lo! Me diz, está perdido ?
- Na verdade, a cerveja está descendo fácil demais e o banheiro, ocupado.
-Entendi. Se não se importa, no meu quarto tem um!
-Não queria incomoda-la, mas estou mesmo precisando.
-Não se preocupe.
O quarto de Jaque ficava no final do corredor, ela ia à minha frente e a seguia. Quando chegamos no quarto ela abriu a porta e me levou ao banheiro, quando passei por ela quase não resisti ao desejo de toca-la. Entrei no banheiro.
(continua quando estiver mais criativa..rs)