Tricolor Doente de Coração.
Certo dia,um Tricolor fanático,resolveu contar o seu tempo de contribuição junto ao INSS.Agendou no 135 e marcou para o mês seguinte;o dia finalmente chegou e logo bem cedo ele estava lá,pegou a sua senha e foi rápidamente chamado pelo atendente que lhe falou de alguns tipos de Aposentadorias tais como:por tempo de contribuição,por idade e a especial.
O tricolor ficou interessado em saber como era a Aposentadoria Especial e o atendente prontamente lhe explicou:
_Essa Aposentadoria é dada para as pessoas que expõe as suas vidas em riscos.O senhor no seu trabalho corre algum tipo de risco?
_Meu chefe,o único risco que corro é trabalhar ao lado de Vascaino e de Flamenguista...
_Porém,meu senhor,para o INSS isso não serve.
_É que eu sou um Tricolor Doente de Coração e sofro demais nas mãos deles.
_Já que o senhor se diz ser um Tricolor Doente,eu só posso lhe
encostar por Invalidez!
_Percebi tudo,você também deve ser Vascaino ou então Flamenguista,acertei?
e a discussão foi esquentando até alguém chamar um guarda para retirá-lo da agência.
O Tricolor antes de ir embora ainda falou:
_Já sei,se você for Vascaino deve ter bronca, porque levamos o Leandro Amaral para as Laranjeiras,mas se for Flamenguista não consegue engolir aquele Gol do Renato de barriga e saiu da agência cuspindo marimbondo,como diz o meu amigo Apolinho.Washington Rodrigues.