Bêbado, preguiçoso e invejoso.
E assim um despertador deste ser vil abriu-se os olhos para ver a vida do seu vizinho que luta e trabalha arduamente para querer realizar todos seus sonhos com a intrepidez de um leão numa selva com fé, garra e perseverança vai a sua lojinha faça chuva ou sol.☀️ E ele sabe que é preciso ser forte para viver com esperança.
Enquanto o inútil vagabundo fica a invejar a sua vida, bebendo cachaça e coçando os seus ovos que se arrastam nas calçadas da vida, sendo um desocupado que usa tóxicos, acompanhado de seu fiel escudeiro da vagabundagem, como diz o ditado popular: um abismo chama outro e ambos cai na cova, vivendo iguais a ameba, parasitando a custa dos outros e quando na esquina observa sem nem um pudor a vida do outro.
Este tal vil miserável invejoso, diz para o seu tal companheiro de desgraça_ porra cara! Esse cara não tinha nada na lojinha, agora olha aí, tá sortido mano de roupa e um monte de coisa pra vender e o cara agora tem até ferramenta e acessórios. E assim este animal não consegue controlar essa sua boca suja, enquanto o outro diz: é bicho, o cara souber fazer e assim eles não percebem o óbvio; que para este cidadão chegar onde_ ele chegou, passou dias, meses e até anos ralando, enquanto eles passaram a vida toda ociosa.