Os haters mitômanos
Forjavam as próprias premiações, dentro, inclusive da área Literária,
Tipo, o prêmio alegado de Inovação Literária, no movimento deles, Inovar o vasto campo que é a Literatura, precisaria um Filósofo, ao nível de Voltaire, Nietzche, Goetche, Camo, Freud, Jung, dentre tantos, como Kafka, ou a exemplo mesmo, um cientista como Charles Darwin...
Se fosse como forma de Humor, se entenderia, mas, eles, sendo o que acusavam outros de serem...
Pessoas que se consideram a "cereja única" acima do bolo.
Um Narcisismo, e Megalomania natos, evidentes, aliado à Presunção, e Prepotência, Arrogância.
Se conferia nos sites oficialmente válidos, não constava nenhum dos nomes deles como referências, ou vencedores de prêmios, e, se não estavam tais nomes nos registros de Notabilidade, de tal Metrópole, e, sub metrópoles, muito menos no Arquivo Nacional...!
Mas, lá íam eles, todo Tempo, no Facebook, (Não poderia ser em outro lugar mesmo né...), mentindo compulsivamente sobre sí, e, suas Carreiras fantásticas, inventadas.
E o que é pior, gente levemente de contatos políticos, apoiando essa autêntica "fábrica da mentira deslavada"!
Só faltando chamar os demais escritores, atores teatrais, e filósofos, de irrelevantes e panacas...!
Uma ofensa a quem atua na Área de fazer colunas, gente sem o menor ato de se aprofundarem a fundo na Psiquê humana, e Antropologia comportamental, se achando "Ícones" da própria Literatura...!
Um desses, porque se formou em Literatura, imaginava que agora governava o jargão...!
Sequer fazia os cursos de Atualização na sua Área.
Era tipo, me formei, já sou o bam bam bam...!
Típico analfabeto funcional, que se formando num setor, imagina-se ser um baú de todo saber existente...!
Antes eles mentiam devido a terem se registrado via internet, num site Nacional de Produtor Cultural, daí chegou um ponto, que se foi lá, e se fez o registro também, diferença:
Tendo-se o curso atualizado de Produção Cultural.
No outro dia estava lá a público o mesmo registro.
Só que dessa vez válido, o outro sequer possui esse curso...!
Entenderam, internet, igual papel, aceita tudo!
E desavisados, os seguiam cegamente!
Acreditando em tudo ali alegado, incluo nisso uma estátua de bronze, nada mais, nada menos, que com o presunçoso dizer;
Prêmio de Inovação Literária.
Quando digo que vivemos o Fim dos Tempos, ainda há quem me critique....!
(Ciquem em sites oficiais, não saiam acreditando em todo mimado pela mamãe de redes sociais, pode ser...?!)