No outro lado do tempo.

No outro lado do tempo.

Uma história antiga,passou de conto em conto entre famílias , cem anos, cento e cincoenta?quem sabe? Passou de família em família. e assim ficou contada.

Menina prendada, cresceu dentro dos parâmetros havidos naquelas famílias,o respeito absoluto;o tempo foi passando,lentamente.A beleza da menina ias-se acentuando com o passar dos anos,15 16 cada vês mais formosa,o encanto dos pais.Era assim naquelas aldeias velhinhas. 17 anos!

Um dia numa pequena festa,o coração bateu mais alto. Uma figura jovem! Deixaram falar os sentimentos. Conversa entre famílias, o amor desabrochou naquela cabecinha jovem cheia de sonhos.

Do sonho o acordar naquele dia esperado virtuoso ali junto a DEUS a promessa de uma familia feliz.

A continuação da família assegurada, Foram passando os anos.O noivo amado,pouco a pouco e a vida foi passando….passando.

Com o passar do tempo foi-se tornando mais monótona.Os tempos correndo, ao tempo que mais frio e distante, o romance sonhado se ia tornando mais escuro. Desinteresse a noiva(feita apenas um ser vivo) que sonhou ser feliz, era apenas mais um ser naquela mansão sem vida,aonde o amor se amor era foi vivido algum tempo. Dizem que a história foi verdadeira.Que os personagens existiram. A terem existido,outras histórias existiram antes outros podem existir neste tempo outras certamente vão existir no futuro. Quem sabe.Quantos segredos escondidos!

Quo Vadis
Enviado por Quo Vadis em 05/11/2024
Reeditado em 05/11/2024
Código do texto: T8189939
Classificação de conteúdo: seguro