Estes seres infelizes

Amanhece mais um dia e os atormentados de tal ressaca já estão saindo para a rua e vem com todo o gás pra irem na tal velha taberna da Rose, tomam um gole de cana descendo na goela como se fosse copo de água e a cana ainda mata um corno desse, será que é esse? será que esse miserável!?

Todavia estes seres infelizes que vivem atormentados por uma dor cornifera que grita no âmago de suas pedidas almas e ilusões almejadas, vivendo nos vômitos caóticos de suas dores que buscam soluções na cana e nas orgias desenfreadas do ser que procuram a felicidade nas encostas dos tristes abismos.

E na torpeza da embriaguez fogem da realidade e da dor e cada vez mais se envenenam e se destroem nas correntes da escravidão dos malditos vícios. Que cegam todos os sentidos e razões e como farrapos caem e arrastam outros com eles num ritual macabro das sombras do mal.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 17/10/2024
Reeditado em 17/10/2024
Código do texto: T8175809
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.