Sábado é um dia especial

Hoje é sábado, um dos melhores dias da semana.

Está longe da segunda-feira, e a semana passa com mais leveza quando penso que, talvez, eu encontre Bianca.

Da última vez que nos vimos, Bianca fez algo que ainda não saiu da minha cabeça; a de cima por favor.

Foi tão intenso, que eu desejava que ela nunca parasse.

Era como se o mundo inteiro fosse só aquele momento, só eu e ela, conectados de uma forma quase primitiva.

Ultimamente, tenho me soltado mais. Eu peço o que quero, e quase sempre consigo.

Há algo em Bianca que me faz querer tudo, e não só dela. A verdade é que sua amiga também é uma tentação.

Não consigo tomar um gole de cerveja sem imaginar as duas na minha casa, comigo.

Pode parecer sujo, sacana... Mas a Bianca não é muito diferente disso, principalmente quando está longe de mim.

É curioso como nos apaixonamos por alguém tão distante da nossa realidade. E, de repente, essa pessoa vira nosso pequeno universo.

Eu a amo, isso eu sei.

Talvez o que tenhamos vivido não siga os moldes de um relacionamento tradicional, mas não me importo. Quero que ela seja minha, e o mundo seja nosso.

Luahmar
Enviado por Luahmar em 24/09/2024
Código do texto: T8158782
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.