FASES E MUDANÇAS

Fases e mudanças em nossa vida

Em nosso viver temos fases de criança , adolescência e juventude , meia idade e terceira idades.

O nascer de uma linda criança , no ventre de vossa mãe. no protegem nosso primeiros passos e a pronunciaram nossas primeiras palavras, Vem a fase escolar e muitas brincadeiras de infância. Jesus nos chama pelo nome no ventre de nossa mãe nos fez a sua imagem e semelhança . Nos deu o nosso existir . A Ele agradecemos . Nos deus nossas fases da vida , Inteligencia , sabedoria pra bem vivermos no decorrer do tempo e fases que vivemos . Adolescência e Juventude tão linda fase tão singela e bela . O desabrochar para prepararem bem o futuro . Nasce o namoro , noivado e matrimonio , Descoberta do primeiro Amor . Viver um período feliz . Ao descobrirem o Amor é só felicidade e muitos descobrem na adolescência com um primeiro amor tempos felizes outros seguem caminhos muito diferentes . Muitas vezes o recomeçar de um novo amor ...tempos felizes e inesquecíveis., em nosso viver ...muitas recordações sempre teremos dos maravilhosos tempos de nossa juventude...muitas histórias a contarmos . No decorrer da vida vem a meia Idade . Também bem vividas e muitos ensinamentos aos filhos e todos que nos cercam . Momentos bons de boas lembranças .

Fase Terceira idade . Que bela fase! com o decorrer do tempo chegamos aos nossos tão belos momentos , para sempre em nossos corações . Muitos ensinamentos, bons exemplos muitas lutas para o bem, na criação da família. pais trabalham para dar futuro brilhante aos filhos . Hoje colhemos os frutos saborosos com carinho e amor. Vemos os nossos filhos realizados na vida ,Os ensinamentos recebidos guardam no coração e colocam em pratica . É assim de geração em geração . a melhor herança que os pais deixam aos filhos são seus bons exemplos de um lindo viver. Respeito, Honestidade, Fidelidade Alegria,Sinceridade Carinho e Amor, Simplicidade , Humildade de Coração. Muito importante na vida dos filhos assim , serão felizes. Passamos muitas vezes momentos dificies na vida, mas sempre em busca de soluções . E , então vamos caminhando pela vida sempre buscando o bem viver . Façamos sempre o Bem a todos que nos cercam. Quando vemos nossas fotos em cada fase que vivemos nos deparamos com nossas mudanças em nossas aparências, Fotos lindas guardamos até os dias de hoje nos , olhamos no espelho e descobrimos nossos cabelos brancos, grisalhos e nossas rugas na face.Nos mostram os significados de cada uma delas.

Seus valores e belezas que nos vai e vem da vida passamos com alegrias . Vencemos muitas barreiras mais sempre com fé em Deus e Otimismo da esperança , de dias melhores . Muitos hoje estamos aposentados , trabalhamos com dedicação carinho e amos.Viemos nosso descanso nesta Era do Mundo Moderno , com tantas mudanças na Educação, trabalhos . Tecnologia com seus conhecimentos nos trazendo algo novo a realizarmos e aprendermos . Jesus nos abençoe e tambem todas as fases que nos deu de presente a vive-las.

Moral da História : Cada fase tem seus ensinamentos e aprendizados , Valores inestimáveis , Belezas e Riquezas incontveis A Deus agradecemos desde o nosso nascer até os dias de hoje .