“EU SOU QUEM SOU” (CAPITÃO DO EXÉRCITO HELL ANGEL´S)
“EU SOU QUEM SOU” (CAPITAO DO EXÉRCITO HELL ANGEL´S)
TODOS ESTAMOS, real e figurativamente, sob a luz dos raios de sol. Não fosse ela, nadica de nada seríamos todos, cada um de nós. Se o caro leitor me permite, por favor, nomear-me, me definirei por homem raro e valioso, enamorado, garboso, há muito, muito tempo vivendo, divertindo-me neste planeta airoso. Cansado estava de não fazer nada, a contemplar paisagens magníficas em orbes singulares, nesse e naqueles sistemas solares. Meus olhos viram coisas terríveis. Belezas visuais indescritíveis, sóis de colorações sublimes, impressionantes e magistrais paisagens planetárias.
ERA AQUELE o momento de me rebelar contra os senhores dos exércitos cósmicos que nos faziam transitar neste e noutros orbes, sem que pudéssemos em nenhum deles permanecer, ficar. Fiquei neste, com os anjos e arcanjos sob meu comando. Geramos uma descendência de humanos. Uma descendência teratológica que exerce comando, comunicação e controle sobre a sociedade planetária, globalizada, de mais de oito bilhões de habitantes.
EU SIMPLESMENTE me apossei da alma de seus habitantes, o Inconsciente Coletivo Planetário é de domínio meu. Conheço seu DNA como conheço a palma de minha mão direita. Quando Jesus Cristo estava sendo chicoteado a caminho do Gólgota, eu incentivava os soldados romanos a chicoteá-lo com mais força. Eu era um judeu que desejava uma liderança que desse ao povo hebreu a dominação de Roma. Eu não queria um herói ou um mártir. Eu queria riqueza e poder. Ainda quero. Sempre vou querer.
A DOR DO Filho do Homem teria de ser maximizada. Eu odiava sua sabedoria, suas palavras de sensatez, sua dedicação à salvação da alma humana. Sua humildade me humilhava soberbamente. Eu estava perto de Pilatos em seu julgamento público. Eu me certificava de que o prefeito da província de Roma na Judeia, não pudesse interferir contra os fariseus na condenação de Jesus Cristo na Cruz. Certamente não preciso mencionar-me, você já sabe meu nome.
— Prazer em conhece-lo, eu diria. Sou um sujeito educado, rico, de bons modos. As fêmeas humanas se abrem com facilidade aos meus prazeres e intenções nobres e cheias de mil variações de tons de cinza, libertinagem e concupiscência. Elas gostam. Correm atrás de mim como a multidão de uma premiação lotérica. Estou a incentivar no mundo todo, os partidos conservadores, a realidade social que eles querem é a minha realidade ideal. Eles querem a ditadura de um poder central sem contestação, que manda para a prisão seus opositores. Quando não os mata. Você já ouviu falar na vereadora Marielle, Franco, não é???
ESTIVE NOS cassinos, nos burgos, sou peça central nos hotéis em Las Vegas. As roletas obedecem ao giro de minha matemática. No reinado do Czar arregimentei sua família no baixio de uma escada sob a qual ordenei seu metralhar. Meus soldados crivaram-na de balas, para que não houvesse ninguém, futuramente, a reclamar a continuidade do czarismo. Terminava um reinado de privilégios para começar a república russa do terror. Essas repúblicas não podem ser contidas. Atualmente, uma liderança de republiqueta de bananas forjou o resultado eleitoral para manter Maduro Caindo de Podre no poder. A comunidade internacional fala e se sacode, mas ele continua lá.
OUTRA REPUBLIQUETA foi beneficiada com quase oito mil transações por Pix, num total de 17 milhões, grana alta para o sustento de um amigo do alheio que defende todo tipo de assalto institucional ao dinheiro público. Assumi o posto Ipiranga de general em várias instituições militares republicanas. Atualmente comando o Estado miliciano no Rio de Janeiro e estou conseguindo a mesma coisa em São Paulo.
NA BATALHA de Stalingrado lá estava eu em ambos os lados promovendo a matança. Desde que aqui, neste orbe de quinta grandeza fiquei, promovo a natureza bélica de meu jogo de poder político e econômico entre países. Os países todos estão estruturados ao feitio da colaboração com meus intuitos, fortuitos apenas a mim e a meus interesses. Os governos se comprazem em me afirmar. A harmonia e a desarmonia dos coveiros da ética política, econômica e militar são por mim devidamente orientados.
REIS E RAINHAS, presidentes, ministros e políticos de todos os partidos de militâncias diversas, estão sempre a promover congressos, encontros e convescotes regados a drogas lícitas e ilícitas, nos quais falam e prometem mil coisas, até o pagamento de multas judiciais dos partidos, elas somam milhões e estão prontas para ser burladas e arquivadas pela justiça legislativa, sempre venalizada. Meus deputados tocam impunemente a Lira da corrupção institucional, da impunidade na Câmara.
ORA, DIREIS, quem matou Marielle Franco??? Você ainda não sabe??? Aquelas autoridades que defendem, verbalmente, Deus, Pátria, Família e liberdade em território brasileiro. Meus políticos fazem e desfazem, regem e acontecem. Vocês lembram dos milhares e milhares de mortos por falta de vacina da Pfizer na pandemia da Covid-19??? Ainda hoje aquele mito, que hoje a todos pede pinico, está soltinho da Silva desse, e de seus muitos demais crimes contra as instituições. A democracia para ele é fraude, golpe e simulação.
MUITOS DAQUELES policiais criminosos que trabalhavam para mim, alguns deles, do clã, do meu clã, foram condecorados. Sim, você já sabe quem eu sou. Foram nada menos de dezesseis policiais para os quais dois de meus filhos, o Flávio e o Carlos pediram insistentes homenagens a policiais denunciados pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, todos integrantes de organizações criminosas. Estão soltinhos da Silva. Afinal, meus filhos em protejo. Eu me protejo e a meus bilhões de habitantes na grande sala dos espelhos planetária. Do polo norte ao polo sul.
APENAS ME chame de Bozo, no atual tropicalismo político brasileiro. Se você algum dia me encontrar, tenha alguma cortesia comigo. Seja cordial e mostre bom gosto por me ter amizade. 58 milhões do rebanho tropical nesse país votaram em mim. Meu suposto adversário teve 50,90% dos votos. Eu, 49,10%. Mas eu não desisto: quero esse país para mim e para minha família, para meu Gabinete do Ódio.
DIGA-ME, CARO Leitor, qual o seu nome??? Se você não pertence aos 49,10% de eleitores milicianos, civis e militares, que prestigiaram meu nome na eleição presidencial, então considere-se culpado. Culpado de ser contra o deus, a pátria e a família presidencial que comigo invadiu e promoveu a depredação da sede institucional dos Três Poderes. Você certamente é comunista e contra as incursões criminosas de minha família e dessa política miliciana, que comigo queria piratear este país e implantar outra vez a ditadura militar e os atos institucionais que me permitiriam, outra vez, desgovernar este país.
A LUZ SOLAR marca o tempo a passar através de todas as coisas visíveis e invisíveis. Que seria do nó que há em todas as coisas do céu, da terra, da água e do ar??? O nó que nunca desata os mistérios que circundam as legiões de meus descendentes, desde os reis mais antigos encafifados nas entranhas das mulheres e na mitologia das montanhas, desde os confins mais remotos dos terremotos e maremotos no Tempo???
NÃO FOSSE EU, que aqui fiquei proveniente de uma civilização Alien milhares de anos-luz distante e evoluída em tecnologia, vocês ainda estariam brucutus, chimpanzés e gorilas encolhendo-se dentro de cavernas. Sem mim, vocês seriam comendo banana e pulando de galho em galho nas árvores de suas florestas tropicais e biomas nacionais. Eu fui o primeiro a semear o futuro tecnológico que hoje vocês estão a vivenciar. Arghhhh!!! Qual seu nome, baby??? Eu sou o eterno totalitário. Conservador e mito de otários. Eu sou a parte mais pervertida e perversa da política mundial. A outra metade ainda pretende autonomia, acredita na ilusão humanizar-se.