FELIZ ANO NOVO

Talvez encontramos a boa ventura de estarmos sempre junto ate o outro ano que é chegada a hora que todas as luzes da cidade se apaga e se confraternizamos e damos um feliz ano novo de eternas realizações aonde possamos encontrar pelas circunstâncias da retomada da vida uma mudança de tempo que nos dará mais liberdade e construção de satisfazer a vida como um sonho e fantasias que sempre nos mostraram o quanto apreendemos e ganhamos por uma satisfação de boas venturas e qualidades o lado melhor da vida que nos mostra o futuro cheio e repleto de flores e glórias que nos mostram a vida em um sentido mais realista de se viver e conhecer bem melhor o mundo em que todos possamos conhecer e ganhar coisas do mundo superior que nos fale de saúdes, prosperidades, negócios, viagens e a boa felicidade de estarmos juntos outra vez para um nascer do dia sobre um despertar da humanidade que certamente possa-nos guiar a um novo destino que nos encante e que nos faça viver mais feliz por toda vida em que vivenciamos um alvorecer e despertar mais realista que nos confortara sobre todos os desafios da vida e modernizaremos muito mais a melhor harmônia que esteja ou seja mórbida por alguma atividade do tempo que não nos transcorreu bem melhor e seja suante sobre qualquer harmônia de viver em que aprenderemos bem melhor com que estudamos e criamos por toda vida e que seja o mundo maravilhoso e encantado a pura razão e expressão de viver e assim conquistaremos mais uma vez melhor o mundo em que nos devotamos com fé, amor e gratidão por todos os seus afetos e transformações de natureza humana quanto o pensamento mais dinâmico em que se consiga todas as verdades, conquistas e mistérios sobre a vida que não nos deixe mais velhos e assim seremos para sempre triunfos e que todas as graças divinas nos sobrecarregam de amor, saúde e felicidades para sempre. Talvez encontraremos a boa ventura de estarmos sempre juntos e que tudo seja e esteja as nossas vontades!

Talvez tenhamos a sorte de estarmos sempre juntos até o próximo ano, quando chegar a hora de todas as luzes da cidade se apagarem e nos reunirmos e celebrarmos um feliz ano novo de conquistas eternas onde possamos encontrar, através das circunstâncias  da retomada da vida uma mudança de tempo que nos dará mais liberdade e construção para satisfazer a vida como um sonho e fantasias que sempre nos mostraram o quanto aprendemos e ganhamos através da satisfação de boas fortunas e qualidades o lado melhor  da vida que nos mostra o futuro cheio de flores e glórias que nos mostram a vida num sentido mais realista de viver e conhecer muito melhor o mundo em que todos podemos conhecer e ganhar coisas do mundo superior que nos fala sobre  saúde, prosperidade, negócios, viagens e a boa felicidade de estarmos juntos hora de um amanhecer sobre um despertar da humanidade que certamente poderá nos guiar para um novo destino que nos encante e nos faça viver mais felizes por uma vida em que vivenciamos uma vida mais realista e amanhecemos e despertamos e que a vida sempre nos confortará sobre todos os desafios da vida e modernizaremos muito mais a melhor harmonia que é mórbida devido a alguma atividade do tempo que não nos passou muito melhor e surfamos no tempo por qualquer harmonia de viver em que  aprenderemos muito melhor com o que estudamos e criamos ao longo de nossas vidas e que o mundo é maravilhoso e encantado a pura razão e expressão do viver e desta forma conquistaremos mais uma vez o mundo no qual voltaremos com fé, amor e gratidão  por todos os seus afetos e transformações da natureza humana, bem como pelo pensamento mais dinâmico em que todas as verdades, conquistas e mistérios sobre a vida que não nos envelhecem e assim seremos para sempre triunfos e que todas as graças divinas nos inundarão de amor, saúde e felicidades para sempre.   Talvez tenhamos a sorte de estarmos sempre juntos e que tudo seja e esteja as nossas vontades!

Por: Roberto Barros