JOHN...

Que nada o nome dele é João bem provinciano "JOAO DA RISADA".

.um pequeno sítio , as vacas já velhas tinham que ser trocadas vendeu ao seu vizinho 3 vacas para o abate para cuidar do joelho pois era dores terríveis, o vizinho levou 2 e pagou, e na terceira vou ali e já volto...voltou? Já chego lá .Passou 15 dias , nada é ele um homem fiel, rezou _Deus esse homem é rico, porque não me paga? E a mente de João, não dava risada, e ele pensava perdi o vizinho por uma vaca, sentido, com pensamentos tumultuados ele pensou em matar uma vaca do vizinho ,para ele saber como é perder a vaca,João disse _Deus tira este pensamento de mim! e começou uma novena, para exercitar bons pensamentos, no fim da novena já com 24 dias de atraso chegou a notícia, uma vaca do vizinho foi para o brejo, literalmente, atolou e morreu de frio, veio a saber que o vizinho roubava gado, bom...pensou João, perdi meu dinheiro, e do nada apareceu no pasto um belíssimo garrote, e com iniciais inelegíveis, João ligou para todos os rumos e perguntando de quem é o boi, e de ninquem era o boi, resolveu fazer ocorrência do boi, pois a todos que perguntou acharam um possível dono a km de distância, assim o boi só poderá sair por vontade própria ou por mandado da justiça, do nada seu vizinho veio e lhe pagou, e pediu outra vaca e deixou pago, e ofereceu de lhe vender um boi com as mesma características da fotografia à qual foi enviada a outros vizinho , João calou-se pensou e disse não me interesso pelo seu boi, só mais uma vaca e acabou , nem compro nem vendo mais. E não disse nada do boi no seu pasto. Então chegou a conclusão, que o boi foi roubado, não ficou no pasto ao lado, e o mesmo boi lhe oferecido de fato, o boi que já estava sem dono no seu pasto, E nem comentou o assunto ,deu assim por encerrado, para pegar o boi só com nota fiscal

E registro oficial de desaparecido documentado, e o que era dele já no bolso, guardado... João deu uma risada e disse _ senhor que teste foi esse? Se passei ?não entendi muito bem, o que sei que meu suor sagrado está amparado , sem eu me perder como boi atolado...rsrsrs.

Patrícia Barros
Enviado por Patrícia Barros em 16/08/2024
Código do texto: T8130314
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.