O Lustre

Elisângela: “Pelo amor de Deus, já disse mil vezes e você não presta atenção no que eu estou falando! Parece que falo com as paredes.”

Márcio: “Calma aí, como você quer que eu preste atenção com essa escada bambeando aqui? Eu estou ouvindo, mas não posso olhar para você. Tem como você pegar a outra chave de fenda, por favor?”

Elisângela: “Toma! Poxa, mas por que você comprou desse tamanho e dessa cor?”

Márcio: “Ué, você me pediu um lustre e eu trouxe.”

Elisângela: “Eu queria aquele com acabamento prateado e não esse dourado. Vai ficar um carnaval essa sala!”

Elisângela: “Cara, por que você não me esperou?”

Márcio: “Então nem vou colocar o resto dos parafusos. Vou lá trocar. Então se arruma para você escolher o que você quer.”

Elisângela: “Está com a nota aí?”

Márcio: “Eu acho que está lá na calça. Só queria fazer uma surpresa, uai.”

Elisângela: “Não achei a notinha nos seus bolsos não. Eu acho que você perdeu isso. Só me faltava essa.”

Márcio: “Nem procurou direito.”

Elisângela: “Só matando. Estava toda molhada, você deixou em cima da pia do banheiro.”

Elisângela: “Tu é um cabeça de vento.”

Márcio: “Neguinha, vamos logo que daqui a pouco a loja fecha.”

Elisângela: “Estou pronta, vamos?”

Márcio: “Minha esposa aqui quer trocar o lustre e, se tiver a diferença, eu dou em dinheiro.”

Elisângela: “Moço, é aquele ali que eu quero, lindo, agora sim.”

Atendente da Loja: “Pois bem, vocês estão com a nota fiscal aí?”

Elisângela: “Sim, ainda bem que eu lembrei.”

Atendente da Loja: “E o lustre para efetuar a troca?”

Márcio: “Caramba, esqueci de retirar os parafusos.”

Barbosa Thiago
Enviado por Barbosa Thiago em 15/08/2024
Reeditado em 21/08/2024
Código do texto: T8129669
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.