O primeiro beijo

Camila contava seus 15 anos de idade e Paulo seus 16, e o que eles tinham em comum é que eles nunca beijaram na boca.

Porém,eles dois eram primos e compartilhavam os mesmos laços sanguíneos e mesmo assim,eles dois se amavam e adoravam viver juntos até mais do que com outras pessoas da família ou com outros amigos.

Um dia,coincidiu dos pais de Camila terem ido trabalhar e dela ter ficado em sua casa sozinha e ela acabou telefonando para avisar ao seu primo Paulo que ela estava só em sua casa e se ele poderia ir até lá para visitá-la e para que pudessem conversar,afinal,eles dois eram primos inseparáveis.

Pois bem,dito isto,Paulo,então,foi até lá,como ele morava perto de sua casa,mal levou 15 minutos para ele chegar até lá.

Assim que este chegou,ela o atendeu em seu portão com uma roupa bem sensual.

Camila o levou até à sua sala e eles dois se sentaram em seu sofá macio e confortável,ligaram a tv e começaram a conversar sobre assuntos aleatórios.

Foi quando,eles dois ficaram sérios,o assunto havia acabado entre ambos e de repente,um ficou a fitar os olhos um do outro insistentemente e acabou rolando o primeiro beijo entre Camila e seu primo Paulo.

Eles dois ficaram envergonhados e nervosos,ao mesmo tempo,após seu primeiro beijo dado,mas também,ambos,satisfeitos de sua vontade e de seu desejo.

Camila lhe perguntou: E agora,primo,a gente se beijou,isto não poderia ter acontecido entre a gente,porque,afinal de contas, nós dois somos primos? Isso é pecado!

Paulo lhe respondeu sem sequer ter se arrependido do ato,agora já foi! Somos primos,mas,não somos santos!

E também,a gente nunca havia se beijado antes,para tudo há sua primeira vez,mesmo que seja um beijo dado na boca entre primos.

E foi assim que acabou aquele seu dia entre os primos Camila e Paulo que haveriam de guardar segredo sobre aquele seu ato incestuoso que ainda também haveria muito mais beijos entre ambos.

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 21/07/2024
Reeditado em 21/07/2024
Código do texto: T8111525
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.