Violência Doméstica - Parte l

Era o filho mais amoroso de cinco...desde bebê, nunca saia do colo de sua mãe que mesmo embalando sua filha menor, sempre encontrava um "jeitinho"de coloca-lo sobre o seu joelho para que não se sentisse relegado em detrimento do bebê mais novo! Nunca o repelia quando subia no seu colo, no braço contrário ao que segurava o bebê, ou nas suas costas quando deitada na cama ou na praia...

Cresceu com todo o amor e carinho que uma mãe pode proporcionar a um filho, desfrutando de todo o conforto e excesso de brinquedos e jogos educativos , que uma mãe professora pode dedicar aos seus filhos!

Mesmo sendo hiperativo ( porque naquele época não estava na moda se falar em autismo)* exigia cuidados em dobro devido a problemas de garganta,o que não raras vezes, levava a noites insones de sua parte e da própria familia,obrigando sua mãe a cuidar com

desvelo ao mesmo tempo em que tinha um bebê para amamentar e um emprego que a obrigava a acordar às seis horas da manhã,!

Atingiu a idade adulta como " o mais chegado " dos cinco filhos!

Como sempre se revelou o mais amoroso dos cinco filhos, sua mãe já viuva,decidiu doar- lhe um sobrado na praia dos Ingleses em Florianópolis Santa Catarina Brasil,mas como foi criado com bons princípios não aceitou a doação,para evitar a revolta dos irmãos em uma partilha de herança,preferiu pagar o valor justo pelo sobrado. ( Continua....)

(Ruthmary)

PARTE I

Curitiba,julho de 2024.