Conto: A conta de Luz

Naquele dia Jonas acordou cedo

Saiu de carro apressado para o trabalho.

Passou cinco minutos ele voltou, tinha esquecido de pegar em casa a conta de luz para pagar na loterica.

E procurou, procurou e nao achou a conta de luz para pagar.

Teria que ir a Cee e pegar uma segunda via para pagar a conta de luz.

Mas estava decidido que nada nem ninguem o extressaria naquele dia.

Voltou ao trabalho e perto do meio dia passaria na Cee pegar uma segunda via da conta de luz que deveria ser paga.

No trabalho ali pelas 10 horas da manha liga a sua esposa e diz: Camelia retira o frango do congelador da geladeira para descongelar e hoje vamos jantar um arroz de carreteiro com salada de maionese.

Eu vou passar no mercado e comprar um refrigerante e sorvete de sobremesa para nos e as criancas.

E vamos jantar a luz de velas hoje ja que nao paguei a conta de luz e a tarde os colaboradores da Cee vao cortar nossa luz eu ja recebi o aviso.

E dito e feito a tarde os caras da Cee vieram cortar a luz da casa de Jonas, mas ele estava prevenido, com velas para o jantar a luz de velas e com a segunda via do boleto da luz para pagar na segunda feira e reestabelecer a energia domiciliar.

No mais tudo tranquilo, trabalho, levar os filhos a escola e dar amor a esposa Camelia.

O dia passou depressa e as vendas no comercio foram boas naquele dia.

Segunda feira ja teria o dinheiro para pagar a conta de luz.

Era sexta feira hoje e Jonas tava feliz que teria um jantar a luz de velas e com direito a sobremesa sorvete.

Sua esposa Dona Camelia fez o jantar a tarde com todo zelo e amor ... logo mais a noite teriam o jantar a luz de velas.

E ela Dona Camelia se preparou a tarde tomou seu banho de hidromassagem passou cremes e perfume e escolheu um vestido bem bonito para jantar com seu marido e filhos a noite.

Jonas apesar de nao pagar a conta da luz estava feliz.

Tinha um amor sua esposa seus filhos e um jantar a noite a luz de velas.

E tudo aconteceu bem e como previsto a noite a familia jantou e assistiram novela juntos e depois claro uns momentos de amor.

Tudo estava em paz e em ordem.

A noite foi boa aproveitaram jantaram e fizeram amor...

Segunda feira pagar a conta da luz, tudo normal, nada que nao aconteca com qualquer familia que se ama.

E a vida seguia tranquila na cidade de Torres e todos estavam felizes.

Escrito pelo poeta: Aaron kamo

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 16/07/2024
Código do texto: T8107884
Classificação de conteúdo: seguro