Mensagem

@Lucianafofinha

Não vou te mandar mensagem, mas estou com saudades

Já nos encontramos por aqui, não é? Talvez. Você sabe que é uma moça muito bonita e a imensa maioria das pessoas que interagirem com você serão homens com primeiras intenções (em nós essa é sempre a primeira intenção, amizade, dinheiro ou qualquer outra coisa é que são segundas e terceiras).

Eu não tenho saudades de mim. Estaria tentando agora te impressionar com os meus conhecimentos e com uma linguagem rebuscada e quando você descolasse que eu sou apenas um tio babão e me desse o devido pé prá fora, o anjinho do ombro direito estaria sussurrando no meu ouvido:

- Eu não te avisei que você ia fazer papel ridículo de novo? Eu não te avisei? Porque você não me escuto? ( Ele é pior que mãe)

O diabinho do ombro esquerdo estaria gritando no meu outro ouvido:

-Aperta o 21, tio! Aperta o 21, tio! Otário! ( A referência é velha para doer mais ) E eu chegaria em casa, ouviria as queixas da minha esposa, esperaria ela dormir para então ver um vídeo porno no celular, apagar do histórico e dormir. Patético, não é? Não tenho saudades desse cara e ele pode ser eu a qualquer momento. Só não sou eu agora.

Agora eu queria mesmo saber da sua vida, dos seus sonhos, de rir das suas certezas, que você me mostrasse coisas novas e eu te apresentasse a coisas velhas que para você seriam novas. Hoje eu queria ser só o tio legal de uma moça legal. Se você leu tudo isso, desculpa o baixo astral e o textão. Deus te abençoe moça 🙏.

Diogenes R Cardoso
Enviado por Diogenes R Cardoso em 08/07/2024
Código do texto: T8102846
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.