Rebeca. Tempo de frustrações
Incrivelmente eu amava dias de sol, depois de minha vida noturna, passei sentir a potência solar.A cada amanhecer ,eu sabia que haveria questões sem respostas, Rebeca parecia piorar. Eu vivia me perguntando, como descrever sintomas de bipolaridade, frustração ressentida, depressão recolhida? Haviam sinais em certas atitudes, que causava-me estranheza em tentar descifrar o que ocorria bem em frente de meus olhos.
Eu havia enfrentado uma carga pesada frente a frente ,humildemente encarei meus demônios sem atingir ninguém,
aprendi me sair bem com essas frustrações. Disse a Rebeca , que tentar travestir falsas emoções, poderia desencadear em uma paranóia, e se não houvesse amadurecimento para vencer esse combate, poderia arrastar todos que ama por um redemoinho de frustrações. Rebeca arregalou os olhos, sentindo-se agredida por minhas palavras, que não eram intencionais, e sim,para que juntos encontrar respostas em suas questões emocionais mal resolvidas.
Eu sabia, que terminaria a sós,pois, eu havia começado bem cedo por minha busca pessoal, e disse a ela logo no início, um dia poderemos nos encontrar em outras dimensões de pensamento, de experiências e de personalidade, disse também que seria um imenso prazer dividir isso com ela, mas Rebeca me parecia muito distante, quando eu lhe dizia, coisas sobre "auto conhecimento" busca pelo" Eu" e mesmo sobre "realização pessoal"" então, eu me permiti ser sempre bom, amigo e companheiro de Rebeca, mesmo ela sendo um vulcão as vezes.
O tempo deixa cicatrizes abertas ao tentarmos dividir sentimentos de Paz, Amor e Alegria e percebemos que isso é insignificante para pessoas de super ego, que ignora por completo a simplicidade das coisas. A frustração de Rebeca era uma doença, a doença que atinge a grande maioria das pessoas ambiciosas , sem escrúpulos de tanta ambição, que as tornam, frias, distantes sem brilho,sem emoção. A distância percorrida nessa jornada, ganhava nova dimensão,Rebeca parecia cansada tentando forjar sempre uma nova arma, para se defender, mesmo sem estar sendo atacada. Suas frustrações chegavam ao limite máximo, infelizmente Rebeca agonizava em seu mundo, sua liberdade levaria ao desafio de se encontrar novamente.
Há batalhas perdidas, há vitórias e há derrotas, saber viver e distinguir esses conceitos sem culpar quem quer que seja, é realmente a resposta que temos para entender a frustração. A maneira que descrevemos nossas frustrações, importa muito, pois, é o nível do nosso amadurecimento. Rebeca ainda teria um bom percurso para aprender.