VIDAS PASSAGEIRA
Em uma situação de reflexão vi o passado de uma passageira e seu futuro que também virou passado e o futuro do seu futuro que se tornou o presente , e um carma familiar em reflexo de um espelho vivo, e era mesmo um carma familiar? Ou a colheita do que foi plantado?
E de fato o passado que era exuberante e descontrolado, ficou velho e debilitado, como também o seu futuro já se tornou em caminho o mesmo espelho e como não ser o mesmo reflexo, e o presente não se define, ainda não emborcou nem debilitou...provavelmente que eu não apreciaria tal desenvoutura. Ainda que senti toda aquela vivência sem nunca ter vivido, é doloroso.
Ainda vi uma passageira adolescente com problemas mentais se jogando no chão ser carregada no colo, chorar como um bebê, vi uma irmã carregar no colo limpar a baba, se irritar no cansaço, me penalizei e orei no silêncio na multidão
Vi uma passageira do futuro ,inocente com dois meses amada cuidada com três tias ao redor a proteger, vi varia vidas ao meu redor e não era festa, era a vida como ela é...passageira.
Um conhecido bateu a moto na frente do pai e do filho e morreu no impacto do capacete no poste.
Uma vida foi sacrificada pela depressão jovem mulher 39 anos levou duas filhas na escola e se enforcou em casa.
Um velho conhecido descansou do seu estado de esclerose.
São todos passageiros, da vida , onde fatalidade não tem hora, onde problemas psicológico são maiores que a superação, onde o passado reflete, onde nada tem a haver com poder de aquisição financeira e sim por estar vivo e propenso a morrer...apenas de passagem.