POSSUÍDA

— Mãe, a Mabel está muito estranha — disse uma voz infantil masculina, em tom de pavor — Não sei o que aconteceu com a minha irmã, mas ela não está normal. Eu tô com medo.

— Calma, filho, mamãe já está chegando em casa. — respondeu a mulher, desligando o celular e dirigindo o mais rápido possível.

Eles eram uma família de médiuns, então Lena se preocupava com o que poderia estar acontecendo com sua primogênita. Imaginou mil situações espirituais, precisava se preparar.

Ao chegar no portão de sua residência, sentiu um cheiro peculiar, assim como ouviu barulhos nada comuns vindo de lá de dentro. Fez um sinal da cruz e entrou vagarosamente, com cada passo aumentando sua ansiedade. Passou pela sala, percebendo um timbre incomum na voz de Mabel, e quando cruzou o corredor ficou chocada com a cena encontrada. Com cautela, mas certa rapidez, ligou para o marido, que estava trabalhando:

— Vando do céu, preciso que você venha para casa urgente!

— Lena, assim você me assusta. O que aconteceu?

— É a Mabel. O Mike está morrendo de medo, acho que ela está possuída!

Vando arregalou os olhos ao ouvir aquela frase. Seu coração acelerou.

— Como assim, mulher?

— Você não vai acreditar! Cheguei aqui na cozinha, e a sua filha está alegre e cantando.

— Mentira??? — o pai estava surpreso.

— Te juro! E tem mais, ela está fazendo o jantar.

— Não pode ser, a Mabel não faria isso, você só pode estar brincando...

— Mas isso nem é o pior... Você está sentado?

— Fala logo, mulher!

— Ela fez um bolo também.

— Valei-me, minha Nossa Senhora! — exclamou Vando, pegando seus pertences com pressa. — Prepara a arruda e a guiné, vamos defumar a casa. Tô chegando!!!

Srta Cabernet
Enviado por Srta Cabernet em 18/06/2024
Código do texto: T8088805
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.