Sonhos de um sonhador

E assim ele viveu e assim ele morreu e se enterrou em vida com a sua ideologia de crer que dias melhores viriam sem ter um mínimo de fé e viver por viver e ser um humano que vivia no obscurantismo de sua ignorância obscura de sua utopia. Onde ele acreditava que a revolução foi o melhor acontecimento do século.

No entanto os anos se passaram e o seu prazer era gravar os programas semanais da velha tv estatal, onde ele sentia muito prazer em recitar os clássicos dos mitos gregos e as velhas peças teatrais que lhe excitava o espírito e que lhe causava tal euforia ao ponto de delirar em cena.

Todavia apesar de sua cultura teatral que era de extrema aguda perspicácia e sua vasta abrangência literária ser genial, infelizmente havia nele alguns traços de insanidade doentio em seu ser quando ele surtava com os seus delírios marxistas e ideais impossíveis sobre o viver da vida.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 05/06/2024
Reeditado em 06/06/2024
Código do texto: T8079285
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.